BBB

Arthur Aguiar agradece apoio de Naiara Azevedo no Paredão do BBB

07 Fev 2022 - 20h14 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 20h14
Arthur Aguiar agradece apoio de Naiara Azevedo no Paredão do BBB

No domingo (6), logo após a formação do terceiro paredão desta edição do BBB, Arthur Aguiar recebeu o apoio de Naiara Azevedo, na área externa da casa.

Os dois que, por diferentes motivos, começaram o BBB22 com críticas e sob desconfiança do público que acompanha o reality show, conversaram sobre estarem no paredão, as situações e os motivos que os levaram para a berlinda.

Pouco depois, a cantora tenta consolar e aconselhar o brother. Em dado momento ela pede para o ator e cantor levantar a cabeça e diz: “Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acuado. Esse cantinho aqui sozinho não é seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e nada aconteceu. Toca pra frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído. E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza. Levanta! Arriba! Porque se você ficar...”. Foi aí que Arthur a interrompeu e disse, já limpando as lágrimas: “Eu não vou ficar.” “Você não sabe, se você ficar, você segue adiante.”, concluiu a paranaense.


 

Arthur Aguiar seca as lágrimas depois de chorar durante conversa, na área externa da casa, com Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/ TV Globo) 


Hoje, segunda-feira (7) é um novo dia, mas parece que o assunto não mudou entre eles. Enquanto almoçava na cozinha da Xepa, Arthur abordou Naiara que passava pelo local e a agradeceu novamente: “Obrigado mais uma vez por ontem, tá?” “Tem que agradecer não, só estou tentando retribuir o que você fez por mim um dia. É recíproco.” – respondeu Naiara.  

Em seguida, Natália também adentrou o cômodo, abraçou o brother e lhe desejou boa sorte no paredão. “Esqueci de te dar um abraço. Boa sorte, viu?” e depois saiu.

A dupla, Arthur e Naiara, estão no paredão desta semana junto com outro camarote, Douglas Silva. Ou seja, após duas eliminações de pipocas do jogo: Luciano e Rodrigo, finalmente um participante do time Camarote irá se despedir da casa mais vigiada do país e do prêmio de um milhão e meio de reais. E aí, quem será quer vai sair: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Naiara Azevedo.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar agradece apoio de Naiara Azevedo no Paredão do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo) 

Mais Lidas