BBB

Arthur Aguiar analisa atitudes dos Lollipopers: 'Eles não aceitam'

21 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 21 Mar 2022 - 10h00
Arthur Aguiar analisa atitudes dos Lollipopers: 'Eles não aceitam'

O líder da semana, Arthur Aguiar, não perde tempo quando o assunto é analisar o jogo na casa do Big brother Brasil 22 e montar uma estratégia de defesa para que ele e seus colegas de jogo não caiam no Paredão. Em uma conversa com os brothers do quarto Grunge, o ator aproveitou para compartilhar sua análise sobre a forma que os integrantes do Lollipop têm agido no game, após eliminação dos aliados: "Se você reparar, quase todas as vezes em que saiu alguém de lá, eles acharam que era falso [o Paredão]. Eles não aceitam", criticou ele.

Douglas Silva, reforçando o raciocínio do líder, recorda: “De vez em quando eu ainda ouço um 'Rodrigo vai voltar'. Lembra daquela festa? As pessoas corriam, iam no quarto, na despensa..." O atleta Paulo André continua: "Geral achou que ele ia voltar mesmo. Não mete uma de louco, não. Geral contando com a gente". Em seguida, Pedro Scooby pontua: "O da jade também". Arthur diz: "Da Jade, eles trollaram muito a gente. Foi bizarro". Douglas Silva completa: "O Dummy entrando foi f...". Arthur Aguiar relembra o episódio: "Na hora que abriu a porta no Confessionário, eu achei que era ela". Em clima de brincadeira, Douglas afirma que Arthur ficou desesperado com o possível retorno da sister, e o líder conclui: "Zoaram muito com a nossa cara".


Brothers analisam participantes do quarto Lollipop (Foto: Reprodução/ Gshow)


Anteriormente, o ator havia feito uma análise sobre Gustavo, que se livrou da berlinda na prova bate-volta desse domingo (20). Arthur, que indicou Laís para o Paredão, deseja eliminar a sister para entender o jogo do curitibano, que ainda é uma incógnita para ele. A médica disputa a permanência no reality com Douglas Silva e Eliezer, e o resultado da eliminação será anunciado na noite desta terça-feira (22), durante o programa ao vivo. Embora não seja um resultado oficial, as enquetes nas redes sociais apontam que o público está determinado a eliminar a sister.

Foto destaque: Arthur Aguiar, líder da semana do BBB22. Foto: reprodução/ Gshow

Mais Lidas