Celebridades

Arthur Aguiar aparece aos beijos com Maíra Cardi no show de Luan Santana

30 Abr 2022 - 12h55 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 12h55
Arthur Aguiar aparece aos beijos com Maíra Cardi no show de Luan Santana

O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar, aproveitou a noite de sexta-feira para ficar ao lado da sua mulher, Maíra Cardi. O casal estave no show do sertanejo Luan Santana que aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Com direito a foto, o ex-Rebelde caiu nos beijos com a sua mulher nos bastidores do show. Os dois ainda posaram para fotos com Luan, que foi acompanhado da sua namorada, a influenciadora e modelo Izabela Vinha. A apresentação do cantor vem para inaugurar seu novo projeto na sua cidade natal, o Luan City Festival.

Arthur Aguiar foi considerado o melhor jogador da casa mais vigiada do Brasil. De começo o ator não tinha tanta fama entre o público, na verdade, Arthur recebia muitos comentários negativos pela traição que confessou no programa em seus primeiros dias. Porém, com o tempo, o ex-Rebelde foi se tornando uma das figurinhas mais amadas do Brasil.


Após a vitória do marido, Maíra Cardi disse que vai preparar uma dieta para Arthur.(Reprodução/Quem Globo)


Arthur Aguiar passou de "planta" para um pessoa totalmente interessante no jogo. O vencedor do BBB soube como conquistar os fãs que assistiam o programa e até mesmo os fãs de outros participantes admitiram que ele merecia ganhar o BBB22.

Arthur Aguiar ganhou a preferência do público na final, com 68,96% dos votos, o ator levou pra casa R$ 1,5 milhão. A final aconteceu nesta última terça-feira (26). A final aconteceu entre o ex-Rebelde, o ator Douglas Silva (1,13%) e o atleta Paulo André (29,91%).

Arthur Aguiar se tornou uma figura competitiva admirada por muitos fãs fora da casa. O marido de Maíra Cardi conseguiu reunir a maior torcida fora do programa, maior até mesmo do que as torcidas que apoiavam o trio Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, o qual Arthur Aguiar se juntou dentro da casa durante o programa.

 

 

Foto em destaque: Quem Globo.

Mais Lidas