BBB

Arthur Aguiar canta 'O Sol' e Gustavo muda a letra para alfinetar o brother

24 Mar 2022 - 14h43 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 14h43
Arthur Aguiar canta 'O Sol' e Gustavo muda a letra para alfinetar o brother

Na Festa do Líder, Arthur Aguiar e Paulo André ditaram o entretenimento musical por diversas vezes. Em dupla, eles cantaram no palco diversas músicas que fizeram parte da carreira de Arthur e outros diversos sucessos nacionais. Durante a apresentação da música "O Sol", de Vitor Kley, Gustavo chamou a atenção.

Olhando para o palco, o brother também canta a música e faz uma adaptação da letra. "Ô, sol... Vê se não esquece... E te elimina, não preciso de você aqui", canta Gustavo, apontando para o local onde estão os dois participantes.



A richa entre Arthur e Gustavo já permanece na casa por semanas. Durante a quinta semana do reality, a casa se dividiu em três grupos para enviar três brothers ao paredão. O grupo do quarto Grunge era formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo. Os quatro primeiros gostariam de indicar Laís ao paredão, mas Gustavo conseguiu salvar a pele de sua amada e o grupo acabou indicando Eliezer.

Durante as dinâmicas do "Jogo da Discórdia", Arthur e Gustavo estão sempre se enfrentando, muitas das vezes por causa de Laís, que foi eliminada nesta semana após o líder Arthur Aguiar coloca-la no paredão sem direito ao bate-volta.
 
Na festa de ontem, Arthur conversou com Eliezer sobre as atitudes de tirarem as falas dele de contexto. Durante o papo, o líder citou Gustavo, que segundo ele, tirou sua fala sobre "voltar do paredão" de contexto. “Outra coisa que ele falou também: ‘Você toda hora diz que as pessoas estão tentando te pintar de alguma coisa, de vilão, de malvadão’. A questão é, se você fala que eu fiz uma coisa que eu não fiz, se você fala que eu falei uma coisa que não falei, se você tira uma frase que eu disse de contexto. Se não é pintar de vilão, qual a intenção?”
 
Foto Destaque: Gustavo falando sobre Arthur durante a festa do líder. Reprodução/Twitter.