BBB

Arthur Aguiar confessa que traições cometidas à Maíra Cardi o motivaram a ir ao BBB

25 Jan 2022 - 22h33 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 22h33
Arthur Aguiar confessa que traições cometidas à Maíra Cardi o motivaram a ir ao BBB

Arthur Aguiar confessou que entrou no Big Brother para limpar sua imagem com o público após ter as traições cometidas durante o casamento com Maíra Cardi expostas.

Na noite de segunda-feira (24), o cantor e ator abriu o coração para Jade Picon e Tiago Abravanel que sua intenção no reality show é voltar a ser querido pelo público.

Segundo ele, uma mensagem recebida fez toda a diferença.

"Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: 'Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei pra todo mundo. É sobre isso", lembrou.

Arthur ainda falou sobre como pretende conduzir seus passos dentro do programa

“Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu.”

Arthur Aguiar deixou claro que as traições e barracos de seu casamento estão no passado. "Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo", discursou



Relembre o caso das traições de Arthur Aguiar:

Casados desde 2017, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do relacionamento em maio de 2020, onde a influencer alegou que vivia uma relação abusiva com o ator.

"É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores... e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você, os seus amigos, deixa de ser quem você é, simplesmente para fazer a vontade dele, do jeito dele, imposta por ele, e com as mentiras dele. Diariamente sendo alimentadas", relatou ela.

Após a repercussão do caso, Maíra Cardi disse ter descoberto 16 traições do ex-marido. Em pouco espaço de tempo, Leo Dias divulgou outras traições do ator, não só durante o casamento com Cardi. A revelação do jornalista fez com que muitas famosas viessem a público se posicionar.


Infográfico (Foto: Reprodução/ Instagram)


Léo Dias foi peça fundamental para comprovar, com um diagrama explicativo acerca da infidelidade, que  era esporte para Arthur Aguiar desde a época de Rebelde.

Segundo o jornalista, na época, Arthur namorava ao mesmo tempo com as atrizes: Pérola Faria e Lua Blanco. Depois de terminar com Pérola, ele teria traído Lua com Alice Wegmann . Alice, então, teria sido traída com Giovanna Lancellotti que, por sua vez, teria sido trocada por Bruna Marquezine .

Depois de Bruna, Arthur teria ficado com Camila Mayrink e May Araújo, antes de se casar com Maíra Cardi (casamento que não foi planejado por ele, mas sim uma surpresa feita por ela pra ele). Durante o casamento, ele teria se envolvido com a ex-Panicat Arícia Silva e, possivelmente, com outras 16 mulheres.

Arícia Silva negou envolvimento com o ator e e até mesmo ter sido pivô do término do casal.

Arícia afirmou que não foi pivô e não tem vocação para ser amante

No mesmo dia, Mayra Cardi fez uma série de stories no Instagram. Nos vídeos, contou que durante um dos términos do casal, ela pediu que o ator saísse de casa. Na época, eles tinham uma conta conjunta em uma plataforma de aluguel de imóveis, o Airbnb. E que dois dias depois, Arthur alugou um apartamento.

Pela plataforma o ator pediu ao proprietário que deixasse sua "namorada" entrar antes dele, para que ela não ficasse na rua por muito tempo. Na conversa, o proprietário pede o nome da moça e recebe como resposta do rapaz "Arícia Silva". 

Para comprovar sua história, Maíra ainda expôs stories publicados por Arícia Silva em ela aparece no mesmo apartamento alugado por Arthur.

Apesar de ter cruzado prints e stories, ela pediu para que os internautas não atacassem a ex-Panicat. "Ela não era comprometida, quem me devia respeito a mim era ele", disse.

Arthur Aguiar também deu sua declaração e pediu que parassem com a exposição. 


Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram) 


"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar", iniciou ele.

"Já está sendo horrível ver a Maíra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo", continuou.

"Isso deveria ser assunto meu e da Maíra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber", completou ele.

No mesmo dia, em rebate à publicação do ex-marido, a ex-BBB discursou pedindo que ele assumisse o "homem inconsequente" que é. 

Maíra rebateu ao fato que ele afirmou não ser um abusador e disse que ele de fato é sim um abusador e que pode não ter tido consciência e que prefere acreditar que ele é inconsequente e inconsciente.

"Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome", completou ela.

Foto destaque:  Arthur e Mayara. Reprodução/Instagram