BBB

Arthur Aguiar conta detalhes do início de seu relacionamento com Maíra Cardi

29 Mar 2022 - 10h50 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 10h50
Arthur Aguiar conta detalhes do início de seu relacionamento com Maíra Cardi

Em conversa com brothers, Arthur Aguiar, conhecido pelo seu jeito reservado e calculista no jogo, abriu o seu coração ao contar como conheceu a esposa, a coach Maíra Cadi, e relembou detalhes dos primeiros encontros."Eu falei 'eu sei o que eu quero, quero namorar contigo'. E ela falou 'que isso cara, que loucura. Como assim, a gente nem se conhece direito'", contou Arthur.

Em meio a conversa Linna dispara: "Se me conhecer direito não vai querer namorar comigo". O ator continua: "A gente ficou se falando o tempo todo, ela em São Paulo, eu no Rio. Passou segunda, passou terça, quarta-feira era o dia que ela tinha combinado de voltar. Eu tinha um trabalho e falei pra ela vem, mas tenho que ir pro trabalho. Ela veio pro Rio, foi na minha casa, descobriu qual era o supermercado mais perto, fez compras, voltou e preparou um megajantar. Cheguei, abri a porta e um jantar lá, bum!".


Arthur Aguiar revela detalhes do início do relaciomento com Maíra (Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur revelou que o jantar aconteceu quatro dias depois deles se conhecerem. Ele também contou a atitude inédita que teve logo após dar a primeira garfada no prato preparado pela pretendente. Sem perder tempo, ele surpreendeu Maíra: "Eu estendi a mão para ela assim e falei assim 'você quer? Você quer casar comigo?'. Aí ela falou 'quero' e foi isso, em quatro dias a gente ficou noivo", finalizou.


Arthur Aguiar, Maíra Cardi e a filha do casal, Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal assumiu o relacionamento em julho de 2017 e após dois meses de namoro anunciaram o noivado. Em dezembro do mesmo ano se casaram no civil, em uma cerimônia surpresa preparada pela coach, que na época causou bastante polêmica nas redes sociais.

Alguns meses depois os dois anunciaram a gravidez da filha Sophia. Em maio de 2020, a influenciadora comunicou o fim do casamento com o ator em suas redes sociais, e mais uma vez o casal se envolveu em polêmicas, após Maíra expor que o motivo do término era o comportamento abusivo do ator e inúmeras traições. O ator admitiu as traições, mas negou ser abusivo.

Depois de alguns altos e baixos na relação, o casal decidiu se perdoar e reconciliar e, hoje, Maíra, que já participou da edição do BBB9, é a grande incentivadora do marido no game, e aqui fora, ela tenta mostrar para o público a transformação positiva de Arthur.

Foto Destaque: Cerimônia do casamento de Arthur e Maíra. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas