BBB

Arthur Aguiar depila bumbum de Pedro Scooby

22 Mar 2022 - 17h15 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 17h15
Arthur Aguiar depila bumbum de Pedro Scooby

Quando falamos de intimidade, é muito raro ver isso no mundo masculino, abraços podem até passar, mas contatos mais íntimos dificilmente passariam. Para a surpresa de todos, no BBB22, Arthur e Scooby apresentaram uma cena um pouco "íntima demais".

Nessa segunda-feira (21), os dois amigos fizeram uma cena inusitada no banheiro da casa, antes do jogo da discórdia começar. O surfista pediu para o ator e ex-Rebelde para dar uma aparado mais embaixo, na parte inferior das suas costas. Arthur desceu a maquininha um pouco demais e já foi avisando Pedro de forma séria: "Eu também não vou lá na tua bunda, não. Só até aqui ó".



Scooby logo retrucou: "Já que tu passou aí, dá uma limpada aí na parada, parceiro". Em questão de minutos, a cena viralizou na internet e sem ter muito para onde fugir, os brothers viraram meme para a audiência.

Os dois jogadores fazem parte que agora é chamado de "Disney" pelos espectadores, isso devido ao jeito engraçado e brincalhão dos mesmos. 

O grupo é formado por Paulo André (PA), Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva (DG ou Dadinho). A equipe masculina foi se formando no começo do programa, com Scooby, PA e DG, e a entrada de Arthur com o decorrer do programa.

O grupo tem sido muito falado na internet devido aos títulos dentro do programa, já que a maioria ali já foi líder, anjo e já escapou dos paredões.

Por outro lado, o quarto lollipop não teve títulos, fora a eliminada Jade Picon, o que faz com que os quatro participantes ganhassem um destaque no programa, principalmente porque a maior parte das provas dentro da casa possui um vencedor ou um finalista desse grupo.

Os espectadores ainda colocam expectativa de que pelo menos um ou dois deles serão finalistas, e muitos fãs do grupo, mesmo que muitos não queiram que alguns desse grupo não ganhem por já terem a "vida feita", eles querem ver até a onde o grupo vai com o seu jogo fechado.

 

Imagem em destaque retirada do Twitter.

Mais Lidas