Durante a festa do líder Pedro Scooby, as conversas sobre jogo permaneceram presentes. Arthur e Eli conversaram durante a madrugada e o ator revelou estar chateado com Lucas. Durante a tarde, os dois conversaram sobre a intenção de Lucas de votar em Tiago Abravanel, a grande prioridade de Arthur no jogo.
"Eu já tomei uma 'facada' da Jade, e agora dele [Lucas]. Qual é essa parada? Eu não dei 'facada' em ninguém! E o que eu mais ouço as pessoas falarem é: 'Cuidado com o Arthur'. Mas o Arthur nunca deu 'facada' em ninguém, só tomei duas." desabafou Arthur.
Eliezer concordou com o desabafo do ator e disse ter percebido a aproximação de Lucas com total interesse. "Quando você foi para o vip com ele [Lucas], muita gente pensou que você estava se aproximando dele por interesse. Mas não, era o contrário. Hoje eu vejo isso".
Arthur, continua a conversa: "Ele se aproximou de mim e eu me aproximei dele, pra que a gente pudesse formar uma aliança. Até aquele momento que a gente estava conversando, eu não tinha nada para oferecer a ele, a não ser a minha ideia e as minhas estratégias. E ele não tinha nada pra me oferecer porque estava no monstro".
Após a conversa, Eli confessou que Lucas já tinha a intenção de votar em Tiago no jogo, mesmo sabendo de sua aproximação com Arthur.
Arthur falando pro Eli que levou facada pelas costas da Jade e agora do Lucas (vem aí a nova narrativa) kkkk #BBB22 pic.twitter.com/zPVck4AEzd
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) March 10, 2022
"É isso, eu não confio mais. Não tem como... Você falar que não sentiu necessidade [de proteger o Tiago]? Como assim, mano? Era muito claro que o Tiago era uma das minhas prioridades. Eu falei isso, que eu ia defender ele até o final. Essa era uma regra do nosso combinado."
Foto Destaque: Arthur e Eliezer conversando sobre Lucas. Reprodução/Twitter