BBB

Arthur Aguiar e Paulo André se desentendem durante a Festa Memórias

24 Abr 2022 - 11h01 | Atulizado em 24 Abr 2022 - 11h01
Arthur Aguiar e Paulo André se desentendem durante a Festa Memórias

Durante a Festa Memórias, o ator Arthur Aguiar e o atleta e medalhista olímpico Paulo André Camilo se estranharam no início do show da cantora sertaneja Paula Fernandes. Um pouco antes, os dois já haviam se desentendido enquanto conversavam sobre as apresentações que iriam acontecer na noite e quais artistas viriam a cantar no decorrer da festa do BBB.


Paulo André e Arthur na casa do BBB. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No exato momento em que o show da cantora é anunciado no telão e se inicia, Paulo André ‘alfineta’ o ator e comenta: “Vai ter nada”. Logo em seguida, os quatro participantes que permanecem no game ficam agitados com a presença da cantora em cima do palco e o atleta comemora: “Vamos, Paula!”

Eliezer, um dos emparedados ao lado de Aguiar e Douglas Silva, pede a música Pássaro de Fogo, uma das melodias mais conhecida da artista e que fez sucesso anos atrás. Na época que o hit foi lançado, Paula Fernandes foi revelada como uma grande cantora do Brasil.

“Vai rolar”, afirma o medalhista olímpico de 23 anos de idade e logo em seguida, Arthur Aguiar retruca a fala do companheiro de confinamento comentando e discordando dele: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”, afirma o brother. Paulo André acaba se irritando com as falas e os diversos comportamentos de Arthur durante o programa e responde ao ator que já fez sucesso na Rede Globo: “Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”.

Apesar do desentendimento, os brothers aproveitaram a última festa da edição antes da Final, que será na próxima terça-feira (25), dia que será anunciado o campeão e celebrado com diversos shows a conclusão de mais uma edição do Big Brother Brasil.

Foto destaque: Arthur Aguiar sentado na Festa Memórias do BBB. Foto/ Reprodução/ Globoplay.