BBB

Arthur Aguiar fala sobre exaustão emocional

22 Mar 2022 - 18h52 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 18h52
Arthur Aguiar fala sobre exaustão emocional

Arthur Aguiar em seu Raio-X desta terça-feira (22), fala sobre sua performance no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 da noite anterior e como está desgastado emocionalmente dentro do reality de tentar se justificar constantemente sobre suas atitudes.


Arthur Aguiar tem seu Raio-X (Reprodução/Gshow)


O ator pede desculpas devido a sua "desistência” dentro da dinâmica, falando que em a partir de um determinado momento ele estava cansado demais para rebater tudo o que estava sendo dito sobre ele e que isso é culpa da constância de ter de se defender a todo o momento. Visualmente Arthur parece bem cansado, o que faz juz ao que é dito por ele, colocando como se estivesse sendo “atacado” a todo momento dentro da casa e tendo suas falas distorcidas por terceiros.

Consequentemente isso é algo que muitos ali dentro da casa estão falando sobre ele, sobre como o ator distorce as falas das pessoas e as usa contra elas, deixando algumas pessoas até inseguras de falar com ele e se tornarem seus “opressores” naquela semana.

Outro ponto que foi bastante citado durante a dinâmica do reality, foi da arrogancia de Arthur Aguiar após voltar varias vezes do paredão e expressar isso com certa ironia para Gustavo,


Arthur Aguiar e Gustavo discutindo (Reprodução/Gshow)


Nas redes sociais existe uma ruptura de opiniões, alguns acreditam que Arthur de fato está sendo perseguido constantemente e outros já pensam que o ator se coloca nessa posição de propósito, levando em consideração que sua participação no programa pode ter como objetivo “limpar” seu nome e imagem para o público depois de múltiplas traições a sua atual esposa, Mayra Cardi.

Não é possível afirmar como essa discussão irá afetar no desempenho de Arthur Aguiar nos próximos paredões em que ele protagoniza, enfrentando, dá para imaginar que dependendo de com quem esse paredão acontecer, será uma grande disputa.

 

Imagem destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram