BBB

Arthur Aguiar fala sobre sua trajetória e aposta em Jogo da Discórdia

11 Abr 2022 - 12h00 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 12h00
Arthur Aguiar fala sobre sua trajetória e aposta em Jogo da Discórdia

Nesta segunda-feira (11), já na reta final do BBB22, Arthur Aguiar aproveitou o dia, não só de recomeço de uma nova semana, mas também véspera do resultado de paredão, para analisar o momento do game. O carioca, em bate-papo com Eliezer, falou sobre os rumos de jogo e de sua sensação de voltar com certa frequência dos vários paredões que enfrentou. Na cozinha, depois de falarem sobre o paredão falso da semana passada, os brothers conversam sobre a trajetória do ator e cantor no reality show.

Arthur começa: “Para mim, também não é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído. Não achei que fosse chegar aonde estou agora. Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando”. E, posteriormente, continua: “Porque existia um movimento grande antes de eu entrar. Do tipo: ‘Vamos tirar ele na primeira semana’”.

Então, o designer e empresário comenta: “As pessoas esperavam que você fosse chegar aqui e que será aquilo que criaram de você lá fora. Aí tu chega e o próprio cenário da casa não é favorável. Porque você tem um jeito de ir aos poucos”, explica. E Arthur argumenta: “Não sou igual a Lina, que ganhou a casa no primeiro dia”. O fluminense afirma: “Você chega devagar porque é o seu jeito. Você é na sua. Quando você já não está favorável também, assim como era para a Natália. Naquele momento, as pessoas não te dão oportunidade e esse espaço”.

Depois, o integrante do time ‘Camarote’ prossegue: “Mesmo as pessoas dizendo que não, eu sentia muito quer elas verbalizaram que leram coisas e tal... Como viram que meu nome estava sendo sondado e as respostas eram negativas, pensaram: ‘Não vou me relacionar com esse cara’. Sentia que existia uma parada meio assim, só que não quis entrar nesse lugar”.


Arthur Aguiar na academia do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Confiança ou cheio de si?  

Após saída de Linn da Quebrada, a 10ª eliminada do BBB22, Arthur Aguiar assim como todo o restante da casa já está pensando no Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira.

Na academia, em conversa com Pedro Scooby, o carioca apostou em 'sem rivais', ou seja, que nenhum confinado irá mexer com ele na dinâmica, já que todos os seus rivais direitos do jogo já foram eliminados e deixaram a casa. “Hoje pode ser o primeiro Jogo da Discórdia em que não vou ser puxado”, começou. E até mesmo já arquitetou todas as jogadas: “A Nat vai puxar o Gustavo ou o PA. O Eli não vai me puxar. Só se a Jessi me puxar, e se ela não me puxar... Primeiro jogo em que vou passar batido”.

Olha aí o jogo virando”, respondeu o surfista. O ator, ainda, finalizou justificando sua teoria: “Depois que todo mundo que era rival saiu, sobrou quem?

Foto Destaque: Arthur Aguiar na cozinha do BBB22. Reprodução/Gshow