BBB

Arthur Aguiar faz crítica sobre Vyni em conversa com Eliezer

12 Abr 2022 - 17h16 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 17h16
Arthur Aguiar faz crítica sobre Vyni em conversa com Eliezer

Arthur Aguiar conversou com Eliezer em relação a participação de Vyni no BBB22. Mesmo tendo sido a melhor companhia e melhor amigo do designer durante a sua estadia na casa, o rapaz cearense foi alvo de crítica do amigo pelas suas atitudes dentro da casa.

"Entendo que o Vyni não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado", lamentou Eliezer. "Na verdade, não é nem no jogo. É na vida mesmo", comenta Arthur, dando sua opinião.

"Ainda acho que pela história de vida dele...", Fala Eli, que logo foi cortado por Arthur. "Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou".


Eliezer e Arthur estão sendo foco de conversa nas redes sociais. (Reprodução/Twitter)


O empresário continua o assunto e fala que sente culpa na eliminação de Vyni. "Não é que eu fiz por mal, mas a nossa relação acabou atrapalhando isso".

"Por um bom tempo nossa relação ficou só entre nós dois. A diferença é que eu ainda tinha troca com as pessoas da casa. Já tinha troca com você, com a Natália, com as meninas, com Scooby. O Vini não teve essas trocas, foi muito eu e ele. Essa é a sensação", finalizou Eli.

Arthur Aguiar se mostrou um participante recluso e quieto no começo do jogo. No programa, ele estava entre um dos que menos interagia dentro da casa. Conforme o jogo seguiu, ele se tornou um jogador muito presentez opinando e sendo um destaque na casa atualmente. Eliezer por potro lado parece estar "no meio", sem um grupo, então conversa e interage com todos os participantes, diferente de Arthur, que com a sua evolução no jogo, se tornou aliado de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby dentro da casa.

 

Foto em destaque: @paiva. (Reprodução/twitter)

Mais Lidas