BBB

Arthur Aguiar não se aguenta e destila veneno sobre brothers

21 Mar 2022 - 21h18 | Atulizado em 21 Mar 2022 - 21h18
Arthur Aguiar não se aguenta e destila veneno sobre brothers

Na manhã desta segunda-feira (21), o líder da semana no BBB22, Arthur Aguiar, acordou ainda pensando na Prova Bate-Volta que rolou durante a madrugada, após a formação do paredão. Douglas Silva, Eliezer e Gustavo participaram da dinâmica cuja Laís não pôde, por ter sido indicada diretamente por Arthur. O paranaense, que entrou depois na casa, teve a sorte e conseguiu escapar da berlinda desta vez. Assim, a disputa da semana ficou entre o ator carioca, o designer fluminense e a médica goiana.

Por outro lado, quem se deu muito mal na prova foi, justamente, o brother integrante do time ‘Pipoca’. Isso porque os participantes tinham que girar uma roleta para saber quantos palpites teriam para participar. Entre as opções, haviam os números um, dois ou três. O problema é que ele, em determinado momento, girou dez vezes e em oito delas tirou zero.

Pela manhã, o ‘rei’ da casa por estes dias não se aguentou e nem deixou passar, debochando da perda de outros brothers, além da má sorte de Eliezer, enquanto conversava com Gustavo. “A gente esqueceu de comentar que ontem, no bate-volta, o Lollipop já teve a primeira derrota né? Eles que te colocaram. Eles devem estar indignados. É tipo rodar a roleta do Eli [Eliezer], disse o ator e cantor.


Arthur Aguiar e Gustavo conversam na área externa da casa. (Foto: Reprodução/Gshow) 


A roleta do Eli, mano...”, concordou o curitibano. 

Depois, o carioca prosseguiu: “É histórico, ficou para sempre. Não tem como, impossível. De 15, você rodar 12 vezes o zero é muito improvável”.

Sim, era para ir mesmo. Estava na hora do Paredão mesmo”, disse Gustavo, que torce pela eliminação de Eliezer já nesta terça-feira (22) neste paredão em questão.

Que loucura. Querendo ou não, colocaram em conjunto", disse Arthur referindo-se novamente à indicaçao do colega de confinamento. "Pela primeira vez, vão dois Lollipops”, concluiu, menconando indiretamente Eliezer e Laís, indicada por ele nesta ocasião.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar na casa do BBB22 nesta segunda-feira (22). (Foto: Reprodução/Gshow)