BBB

Arthur Aguiar revela a brothers sobre sugestão de aliança com Laís

18 Mar 2022 - 20h34 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 20h34
Arthur Aguiar revela a brothers sobre sugestão de aliança com Laís

Nem 24 horas na liderança, o ‘rei’ da semana já está fazendo planos. No Quarto do Líder do BBB22, o papo entre o novo líder Arthur Aguiar, com seus principais aliados e amigos dentro da casa, Paulo André e Pedro Scooby não parou durante a sexta-feira (18).

Os brothers ficaram quase que o dia inteiro confabulando e o ator e cantor lembrou de uma conversa que teve com a sister Laís: “Eu falei, eu me sinto jogando sozinho. Aí sabe o que ela virou para mim e falou? ‘É Arthur, você não quis jogar comigo. Se quisesse jogar comigo, eu sou uma pessoa leal’. Eu olhei para a cara dela e nem respondi” – contou.

“Ela não foi sarcástica, não?”, questiona para saber o velocista. O carioca ‘nega’ e diz: “Ela estava falando sorrindo”, para justificar sua posição.


Arthur Aguiar e Paulo André na academia do BBB22. (foto: Reprodução/Gshow)


Por outro lado, em outro momento de conversa com os mesmos brothers, agora na academia, o mesmo Arthur [Aguiar] disse não ter ‘plano B’ de indicação ao paredão caso a médica goiana ganhe o colar do Anjo, na prova que será realizada no próximo (19). Até por isto, o líder afirmou que só irá preocupar e pensar sobre este assunto, a alternativa de escolha, após a Prova do Anjo.

“São possibilidades. Se o Anjo cair para o lado de lá... Se cair na mão da Lina [Linn da Quebrada], indaga Paulo André. “Ela vai dar para Jessi [Jessilane]”, comenta o surfista. “Se caísse na mão da Jessi, vai dar para Lina. Nat [Natália] para Eli [Eliezer]. Eli para Laís. Lucas para Eslô [Eslovênia]. Eslô para Laís”, lista o atleta olímpico.

Arthur, então, aponta que não pode vencer a dinâmica do Anjo. “Só não pode ganhar um dos três: Eslô, Eli e Laís”, aponta. “Se a Eslô imuniza a Laís, você votaria em quem?”, pergunta Scooby. “Na Eslô”, crava ‘PA’. “Quem? Eu? Não”, avisa o integrante do time ‘Camarote’. “No Eli?”, questiona novamente o atleta olímpico. “Não sei. Tenho que pensar”, revela. “O Arthur tem tanta estratégia na cabeça que fica difícil de acompanhar”, brinca o surfista.

Por fim, Arthur encerra dizendo que não irá esquentar a cabeça sem saber o vencedor da Prova do Anjo. “Não vou sofrer antes do Anjo, não. Não vou ficar queimando a cabeça”, conclui.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar no Quarto do Líder do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)

Mais Lidas