BBB

Arthur Aguiar revela seu novo alvo de voto no BBB22

10 Fev 2022 - 20h44 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 20h44
Arthur Aguiar revela seu novo alvo de voto no BBB22

Na festa da líder Jade Picon, realizada na quarta-feira (9), Arthur Aguiar depois de desabafar com Eliezer sobre se ver na mira de voto da casa, se juntou a Douglas Siva, Paulo André e Pedro Scooby para conversarem sobre como agir nas próximas votações de formação de paredão na casa.

Para começar, Douglas expôs ao grupo suas mágoas relacionadas aos brothers que o criticaram durante o último Jogo da Discórdia, de segunda (7), por ele ter reclamado das plaquinhas dadas a ele, “duas caras” e “ardiloso”, pois ele não se vê assim. Em seguida, Arthur pediu a palavra e chamou a atenção dos participantes para fazer um alerta: “A parada é a seguinte, acho duas coisas: eu entendo que você queria votar em uma dessas pessoas, mas tem que entender se você não está jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para não ir.” – comentou.

“Exato.”, concordou Paulo André. Depois, Douglas Silva retomou a palavra: “Lembra que analisei o pior quadro.”, afirmou.


Arthur Aguiar na Festa da Líder, Jade Picon, na quarta-feira (9). (Foto: Reprodução/Gshow)


O ator e cantor, então finalmente, abriu o jogo e contou que Jessilane teve uma atitude que fez com que ela se tornasse o principal alvo de voto dos demais brothers para a sequência do jogo.

“Segundo ponto, eu, hoje, a pessoa que tem mais motivo para eu votar é a Jessi.” – Disse, se referindo a goiana. “Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história quer não aconteceu, onde ela teve uma percepção errada e reverberou para a casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal objetivo.”, revelou e explicou Arthur, finalizando a conversa o integrante do Time Camarote.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)