BBB

Arthur Aguiar se mostra desanimado com a formação da final do BBB 22

26 Abr 2022 - 19h46 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 19h46
Arthur Aguiar se mostra desanimado com a formação da final do BBB 22

Chegou o dia da grande final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Os três finalistas são amigos, foram aliados durante todo o jogo, e conseguiram chegar juntos na final, algo que é díficil durante o decorrer do jogo. Mas parece que nem todos ficaram muito satisfeitos com a escolha do público até aqui. 

Em conversa na academia Arthur se mostrou desanimado, pelo fato do público não deixar os grandes embates até a final. 

Paulo André admitiu que deve ser ruim passar as últimas 48 horas na casa com um rival. "Imagina ir pra final com rivais? Deve ser muito ruim os 2 dias." diz o atleta. 

“‘Hoje a gente vai ver quem tá certo e quem tá errado’, imagina” brincou o ator. 

"Infelizmente esses encontros acabam acontecendo antes, esses embates. Nego não deixa pra final. Tinha que deixar pra final do que antecipar os bagulhos." completa.


Jade e Arthur no jogo da discórdia (reprodução/Gshow)


Durante toda a edição, Arthur Aguiar teve conflitos com muitos brothers e sisters. Mas sua principal adversária foi a influenciadora Jade Picon, que nas suas duas lideranças indicou o ator direto para o paredão e protagonizaram a maior rivalidade da edição. 

Nos jogos da discórdia, o clima sempre ficava tenso entre os dois, que sempre se atacavam colocando plaquinhas um no outro, e viviam trocandos farpas que movimentavam a internet e dividia as torcidas. 

Mas o grande embate mesmo, foi no histórico paredão, onde a sister foi eliminada com quase 85% dos votos. Na ocasião, a influenciadora atendeu o temido Big fone, onde estava direto no paredão e ainda podia indicar um brother. A sister não pensou duas vezes e puxou seu rival direto para o paredão.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar (reprodução/Gshow)