Celebridades

Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, vira motivo de chacota na internet

21 Mai 2022 - 11h06 | Atulizado em 21 Mai 2022 - 11h06
Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, vira motivo de chacota na internet

O vencedor do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, vem sendo alvo de deboche nas redes sociais. O motivo dos ataques foi uma postagem sobre o futuro show do cantor em São Paulo, no dia 9 de junho.

Para divulgar o evento, a casa de shows onde Arthur vai se apresentar fez uma publicação em seu perfil do Instagram, mas não recebeu os comentários positivos e animados que esperava.

Preparem-se! #ArthurAguiar está chegando! Dia 9 de junho, um dos nomes mais falados de 2022, lança sua tão esperada turnê 'Arthur Aguiar - Forte Como Nunca' no palco da #Audio!”, escreveu a equipe na legenda do post de divulgação.

Por outro lado, os comentários foram preenchidos com os haters do ex-Rebelde. "É... Vou preferir ficar dentro da casinha mesmo" comentou um, fazendo referência à canção "Fora da Casinha" de Arthur Aguiar.

"Bom saber da novidade, vou passar longe", provocou outro.

"Maíra Cardi prepara o cachê da figuração", comentou outro, insinuando que o ator não possui fãs o suficiente para lotar a casa de shows e Arthur só foi campeão do BBB22 por intervenção de Maíra Cardi.


Casa de show recebe comentários negativos após anunciar show de Arthur Aguiar. (Reprodução/Instagram)


Saindo um pouco da bolha dos problemas, nesta segunda-feira (16), Arthur Aguiar e Maíra Cardi participaram do "Encontro". Dentro do programa, Fátima Bernardes questionou se Arthur pensava em chegar tão longo no BBB22.

Eu não imaginava que eu pudesse ir tão longe. Ganhar era improvável na minha cabeça, ainda estou absorvendo o carinho das pessoas. Por onde eu passo, eu vejo o carinho eu falo: ‘aconteceu isso mesmo?’. Eu voltando de coelhinho parecia gol de Copa do Mundo. Sou muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida”, disse Arthur.

Não achei em nenhum momento, eu acho que tiveram dois momentos, que eu pensei que estava certo. Quando eu volto do Paredão com a Jade e quando eu vou para o Quarto Secreto. Ali eu imaginei que poderia ir mais longe do que imaginei. Eu sabia que era coerente, seguia uma linha de raciocínio, sabia o que estava fazendo, mas não sentia meu protagonismo. Eu descobri isso quando eu saí, fui feliz na minha leitura de jogo. Deixei minha família, não era um passeio ali, era um jogo, fui para me jogar. Dormia no Big Fone, fugia do Paredão, eu precisava de tempo lá dentro. Eu queria mostrar o todo. Na linha de tempo da minha vida, existem erros, mas existem outras coisas legais também”, revelou o vencedor do programa.

Posteriormente, Arthur comentou sobre como foi difícil conviver dentro do programa sem a presença de Tiago Abravanel, que o acolhia dentro da casa, e que sem ele Arthur se sentia rejeitado.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar, ator, cantor e vencedor do BBB22. Reprodução: Instagram.