Celebridades

Arthur Picoli responde comentário de Mel Maia após ser elogiado por ela

04 Jul 2022 - 18h52 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 18h52
Arthur Picoli responde comentário de Mel Maia após ser elogiado por ela

Recentemente a atriz Mel Maia, 18 anos, participou de um desafio na rede social Tik Tok e acabou revelando que um dos seus últimos casos amorosos foi justamente com o ex-BBB 21, Arthur Picoli. Nessa brincadeira, Mel ainda disse que o modelo foi o homem “mais gostoso” que ela já beijou.

Para saber toda essa história, a equipe do Gshow, contatou o crossfiteiro para confirmar todos os detalhes. Arthur, afirmou que gostou muito do elogio da atriz e ainda disse: “Encaro como um elogio. Fico feliz por ela ter elogiado meu corpo. Já falei pra ela, que acho ela muito gata”, contou o instrutor.

Na entrevista, o modelo ainda elogiou mais a famosa: “Ela é incrível, madura, gente boa e com certeza rolaria outra vez”. Questionado sobre essa ficada ter sido exposta, Arthur afirmou que já não via problemas, pois não era um segredo e que ambos não tinham que esconder nada de ninguém, até porque eles são maiores de idade.

Um ponto ressaltado na conversa, foi sobre as críticas, aquelas principalmente em relação à diferença de idade do casal, já que Arthur tem 28 anos e Mel 18 anos. “A Mel é uma mulher de 18 anos e eu um homem de 28, acho normal. Quando eu tinha 18, fiquei com mulheres de 28, ou quando tinha 20 e fiquei com mulheres de 30. A galera fica julgando e nem sabem da história. A sorte é que hoje não me preocupo mais”, respondeu o ex-brother.

Apesar de essa fofoca ter sido uma surpresa, ainda mais como foi exposta, o famoso está levando toda essa história de uma forma bem leve: “Fiquei surpreso. Um amigo me mandou mensagem, dizendo que eu tava numa trend e que era sucesso. Quando soube, pensei pelo menos uma coisa positiva, porque é uma fofoca do tipo boa. Nos momentos livres, dou uma olhada no meu direct e só dou risada. Estou me divertindo”, disse Arthur.


Foto: Mel Maia no festival ALMA/Reprodução: Purepeople-Moda


Arthur quer voltar para faculdade

O ex-brother, contou no começo de junho que quer fazer uma pós-graduação em Jornalismo Esportivo e que sua maior influência foi o jornalista Tiago Leifert. Em seus stories, ele disse que sempre que conversava com o apresentador se sentia muito apreensivo e que quer um dia poder fazer algo junto com seu ídolo do Jornalismo Esportivo.

Já a atriz, foi vista recentemente com um look marcado pela transparência no festival ALMA, que aconteceu no último dia 4 de junho. No começo do ano, Mel pôde ser vista no filme de comédia “Me Tira da Mira”, que foi dirigido por Hsu Chien e no elenco estavam: Cleo, Fábio Júnior, Fiuk, Mel Maia, Vera Fischer, GKay entre outros nomes.

Foto Destaque: Modelo e instrutor de Crossfit Arthur Picoli/Reprodução: JP NEWS