BBB

Arthur abraça Natália e Paulo André brinca com o brother

17 Mar 2022 - 19h33 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 19h33
Arthur abraça Natália e Paulo André brinca com o brother

Como diria Tiago Liefert, essa noite teve festa no parquinho na casa mais vigiada do Brasil. A discussão entre as ‘comadres’, trio formado por Jessilane, Natália e Linn da Quebrada, movimentou a Festa do Líder Lucas no BBB 22 durante a madrugada e alguns participantes comentaram sobre o acontecimento.


Douglas Silva comenta sobre briga entre Natália, Linn da Quebrada e Jessi. (Foto: Reprodução/Gshow)


Enquanto conversavam, Paulo André pergunta qual foi a reação de Arthur Aguiar ao presenciar as atitudes das sisters e motivo de Natália ter pedido desculpas ao brother.

“Ela pediu desculpa por que? A situação? Achei que fosse isso”, pergunta Paulo e o carioca responde: “Não, não... Eu estava falando coisas para ela ficar bem agora.”

“Imaginei que ela te chamou para pedir desculpas pela situação” diz o atleta, e o ator explica o ocorrido: “Não, fui eu que chamei ela, pedi para ela levantar que eu ia dar um abraço.”

Paulo André continua e brinca: “Semana que vem, ela vai falar que você está manipulando ela...” o carioca dá risada e o atleta completa: “Estou gastando.”

O abraço em questão aconteceu na pista de dança da festa, após a discussão das amigas e de Natália declarar para Arthur que se identifica com ele. Os dois deram um longo abraço e aos prantos Natália afirma: “Eu estou com muito medo!”

O ator tranquiliza a sister dizendo: “Fica calma, relaxa. Isso é só um dia ruim que vai passar, assim como a gente já teve vários dias ruins aqui. Não precisa ficar com medo. É só um dia ruim.”


Arthur Aguiar abraça Natália após desentedimento com Jessilane e Linn da Quebrada.

(Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur segue consolando a sister que ainda continua muito abalada depois de toda a situação, ele afirma a ela: “Amanhã, você vai ver que tudo isso que aconteceu passou. Você só precisa ser forte mais um dia, que é hoje. Me ouve: isso aqui é nada perto de tudo o que você já passou lá fora. Você vai aguentar firme, amanhã vai ser um novo dia e você vai estar melhor.” Finaliza o ator.

 

 

Foto destaque: Arthur e Paulo André conversando durante a festa. Reprodução/Gshow.