BBB

Arthur desabafa no Raio-X e pede ajuda dos fãs

19 Abr 2022 - 17h50 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 17h50
Arthur desabafa no Raio-X e pede ajuda dos fãs

O ator Arthur Aguiar apresentou nesta sexta-feira (19) que está preocupado com o próximo paredão do BBB22. No Raio-X, Arthur pediu para os fãs continuarem com votos estratégicos e garantiu que seu nome está na reta do paredão.

"Hoje é um dia importante, dia de eliminação. Espero que vocês estejam bem ativos aí na votação. Como eu falei, é muito importante, espero que vocês estejam sendo bem estratégicos. Como disse ontem no ao vivo, esse momento agora é no detalhe, é nas torcidas. Então espero que vocês estejam atentos aí e seja o que Deus quiser", iniciou Arthur.

Após isso, o ex-Rebelde prometeu fazer tudo ao seu alcance para conquistar a prova do líder e já assumiu que já pior das hipóteses, não levará a última liderança na temporada. Para Arthur, devido aos recentes atritos com os meninos, seu nome já está cravado na berlinda.


o brother demonstra estar com a ansiedade um pouco alta nessa reta final. Foto por @kikamartins55. (Reprodução/Twitter)


"Hoje é formação do paredão também. Vou pra cima desse líder com tudo, vou tentar muito. Mas se eu não conseguir pegar o líder, muito provavelmente vou para o paredão e vou precisar muito de vocês. Provavelmente vai ser um dos paredões mais difíceis que vou enfrentar nessa temporada, então preciso de vocês muito organizados, muito concentrados".

Em uma última mensagem, o brother fez um apelo à esposa, Maíra Cardi: "Amor, já convoca todo mundo! Já aciona todo mundo", finalizou o brother. Arthur Aguiar segue sendo o favorito da casa para o público. O ator demorou cerca de 2 meses pra começar a se tornar um ícone na casa para os telespectadores.

Arthur Aguiar é aplaudido pelo público de fora pela sua forma de jogar. Estratégia e, segundo o público, manipulação. Essas características fizeram ele continuar na casa e se tornar um dos participantes que mais causa interesse, já que ele deixa a casa animada. Para quem assiste, Arthur pode ser um dos vencedores dessa edição.

 

 

Foto em destaque: @DesembuxaON. (Reprodução/Twitter)