BBB

Arthur e Gustavo conversam durante festa sobre atitude de Larissa ao receber o castigo do monstro

24 Fev 2022 - 09h56 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 09h56
Arthur e Gustavo conversam durante festa sobre atitude de Larissa ao receber o castigo do monstro

Arthur Aguiar em conversa com Gustavo fica inconformado com reação de Larissa ao ser indicada para o castigo do monstro da semana, durante a festa do líder os dois especulam sobre as possíveis motivações da sister.

Nas festas é que acontecem as melhores conversas e especulações sobre o jogo do BBB, na última noite de badalação, Arthur Aguiar se aproximou de Gustavo e desabafou sobre a reação de Larissa ao ‘’ganhar’’ o castigo do monstro, ‘’presente’’ dado por Arthur a ela e a Laís, vale lembrar que a participante entrou depois junto com o Gustavo porque estava confinada na casa de vidro.

Arthur começa questionando: "Porque justamente na minha vez ficaram bravas?", e Gustavo responde: "Para mim, ela usou isso para criar uma rixa", o cantor ainda observa que a casa toda havia combinado de mandar sempre para o monstro pessoas que ainda não haviam participado do mesmo. Arthur segue dizendo e explica para Gustavo o pensamento que teve para colocar as duas no temido castigo: "Tinham seis pessoas. A Eslô que é uma das minhas prioridades aqui, está dentro do meu top 5 e ela também estava no VIP. Tinha o Tiago que não vou colocar de jeito nenhum. Tem o Vini que me ajudou quando eu tava mal e sobrou três pessoas: Laís, Larissa e você. O Monstro eu sei que é muito pesado. Quando eu vi que tinha que revesar tipo Prova de Resistência, vou fazer como o Rodrigo fez'' assume.


Arthur conversando com Gustavo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo brinca e diz que Arthur não o colocou no monstro por causa da hérnia que ele tem, mas o ator rebate confessando: "Nem sabia que você tinha hérnia. Eu só descobri depois. Eu pensei em pôr um homem e uma mulher porque é muito pesado. Só que na hora lembrei que você estava no Paredão e eu passei pela experiência de sair do Monstro para o Paredão. É ruim e falei: 'não vou fazer isso com ele porque vou destruir o psicológico dele’’. Demonstrando empatia ao colega de reality.

A conversa dos brothers deixou claro que Arthur não só se considera um alvo de Larissa, como não vai muito com a cara e decisões da sister.

Foto destaque: Arthur Aguiar e Gustavo. Reprodução/Gshow.