BBB

Arthur e Jade Picon ficam lado a lado após BBB22

28 Abr 2022 - 19h41 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 19h41
Arthur e Jade Picon ficam lado a lado após BBB22

Jade Picon e Arthur Aguiar ficaram lado a lado na noite desta quarta-feira (27). A dupla recebeu um prêmio pela discussão que protagonizaram durante uma dinâmica do "Jogo da Discórdia". Com um semblante bem sério, Jade Picon evitou trocar olhares e sorrisos com Arthur Aguiar e disparou: "Não me arrependo de nada do que falei".

O encontro aconteceu no programa "BBB - A Eliminação", que foi apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca, no Multishow. Na dinâmica, os brothers foram premiados pelos momentos mais marcantes da edição.



Arthur Aguiar no programa "BBB - A Eliminação". (Reprodução/Twitter)


Logo após receber o prêmio, Arthur reforçou o desejo de esquecer os problemas que teve com Jade durante o reality. "Não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo", afirmou o grande campeão do Big Brother Brasil. 

"É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso". disse Jade Picon.

Após o diálogo, Arthur e Jade posaram para uma foto juntos, mas evitaram um maior contato entre eles.

"Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo."

Arthur Aguiar e Jade Picon entraram atrasados na casa mais vigiada do Brasil por testarem positivo para Covid-19 dias antes da estreia no reality. O que aparetemente viraria uma amizade, virou a maior rivalidade do programa, ao ponto de Jade atender o BigFone e indicar Arthur para o paredão junto dela sem pestanejar. Em busca de respostas, Jade foi ao paredão com Arthur e foi eliminada do programa com rejeição de 84,93% dos votos. Arthur teve apenas 1,77%.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Jade Picon. Reprodução/Twitter