BBB

Arthur e Laís discutem durante o ao vivo e ator desabafa: 'Qual é o problema dela?'

15 Mar 2022 - 09h20 | Atulizado em 15 Mar 2022 - 09h20
Arthur e Laís discutem durante o ao vivo e ator desabafa: 'Qual é o problema dela?'

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Laís e Arthur Aguiar tiveram mais um desentendimento após a sister classificar o ator como manipulador. No ao vivo, a sister afirmou que ator se desfaz das alianças quando elas não o favorecem: "Tu tenta manipular de alguma forma aqui dentro e lá fora, com o público", acusou a médica. "Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show. Fora do ao vivo, você quer conversar, abaixa a bolinha e quer falar sobre outras coisas"[...] "Você se transforma no ao vivo. Acabou o show", rebateu Arthur.

Mais tarde, no quarto Grunge do BBB22, Arthur Aguiar desabafou com os brothers sobre a mudança de postura que Laís vem tendo com ele na casa. Na semana anterior, após trocarem farpas por diversas vezes no decorrer do programa, os dois conversaram e a sister chegou a pedir desculpas ao brother. Mas o que parecia um sinal de trégua não durou muito tempo, isso porque durante o Jogo da Discórdia, a médica colocou o cantor mais uma vez em sua mira, e as atitudes dela deixaram Arthur Aguiar confuso.


                                            No quarto Grunge do BBB22, Arthur desabafa sobre atitude de Laís (Foto: Reprodução/Gshow)


"Mano, a gente trocou a maior ideia, ela me pediu desculpa", disse o ator, que em seguida relembrou uma fala da sister: “Quando sair quero conhecer sua filha, conhecer sua esposa, eu acho você um cara muito legal". Douglas Silva concorda: "É isso que não entendo".

Arthur continua: "Aí ela voltou no Jogo da Discórdia e falou a mesma coisa, mano? Ela esquece que está sendo gravado? Qual é o problema dela, mano? Que loucura! E ela voltou na mesma tecla: 'É porque você se acha'... Quem falou 'Vamos comigo no Quarto Paredão, então?' Foi ela, não fui eu. Eu falei para ela um fato. Eu bati três vezes no Paredão e voltei. Isso não é sobre o que eu acho, é sobre um fato".

Se referindo aos integrantes do quarto Lollipop, o ator conclui: "Eles vivem numa realidade paralela, mano. E assim... o que acho mais bizarro, é que estou há oito semanas e eles estão fazendo a mesma coisa toda semana: eles inventam situações sobre mim ou distorcem situações. Aí eu vou para vou Paredão e não saio... E eles continuam achando que estão certos?", finalizou o ator.

Foto Destaque: Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia do BBB22. Reprodução/Gshow