BBB

Arthur e Natália discutem após Jogo da Discórdia, e sister cita imunidade recebida

22 Fev 2022 - 10h55 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 10h55
Arthur e Natália discutem após Jogo da Discórdia, e sister cita imunidade recebida

A madrugada na casa do BBB22 foi marcada por diversas conversas entre os brothes após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21). Uma delas foi entre Arthur Aguiar e Natália, que se reuniram na varanda para trocar uma ideia e ao tocarem no assunto do último Paredão, o clima pesou e os dois acabaram protagonizando uma discussão. O ator parece não ter superado ainda o voto de Natália em conjunto com Linn da Quebrada, Jessilane e Tiago Abravanel, responsável por mandar para a berlinda o atleta Paulo André, e continua batendo na tecla que o grupo foi incoerente na escolha do voto, que segundo ele, deveria ser quem os realmente ameaçasse na casa.

Natália justificou que a decisão de mandar Laís não era legal, pois a sister iria enfrentar o Paredão com seus amigos. Arthur disse que respeitava a opinião da colega, mas não concordava com sua justificativa. Em seguida Natália rebateu: "Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração".

"Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", confrotou o ator. A sister, demonstrando bastante irritação, explicou: "Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não é assim”.

Arthur continuou a DR, citando a votação de domingo como exemplo de seu argumento: "Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá [...] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: 'não vou votar'". Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação", disse ele.

"Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”, disparou Natália. O ator rebateu alegando que não estava cobrando nada, e a sister insistiu: "Mais uma vez que a gente volta na estratégia, 'ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar", falou Natália em tom de acusação.


Arthur, Natália, Paulo André e Sccoby conversam na varanda após Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/ Globo)


A discussão foi presenciada por Paulo André e Scooby, que estavam na varanda junto aos colegas quando o bate-papo virou troca de farpas e, na tentativa de apaziguar a situação, os dois tentaram explicar o ponto de vista de Arthur para Natália: "O voto nem foi dele, Naty. Por que você tá falando que ele só pensa nele?", argumentou o atleta, e Pedro Scooby concluiu: "Ele deu o exemplo da Lina. Não tá cobrando”.

Foto Destaque: Natália e Arthur Aguiar, BBB22. Reprodução/ Globoplay