BBB

Arthur sobre liderança de Linn: 'Vocês escolheram me colocar no Paredão'

25 Mar 2022 - 20h43 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 20h43
Arthur sobre liderança de Linn: 'Vocês escolheram me colocar no Paredão'

Com a desistência da liderança, em consenso, de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, após mais de 17 horas de prova, Linn da Quebrada se tornou a líder da semana do BBB22, por ser a última participante a sair da Prova do líder de Resistência Avon. E quem não gostou nada das atitudes dos brothers foi o ator Arthur Aguiar, que em conversa na cozinha do reality com P.A. e Scooby, disparou: "Vocês me colocaram no Paredão".

O surfista garantiu que Arthur não sai se for indicado pela cantora, e o ator rebateu: "A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza". Em seguida, ele analisou o jogo e desabafou: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão".


Ao saber que Linn é a nova líder do BBB22, Arthur afirma: 'Vai indicar um de nós' (Foto: Reprodução/ Gshow)


Ao receber os colegas de confinamento após a dinâmica, Arthur já havia demonstrado insatisfação com o resultado, comentado com os brothers que, com Linn na liderança, um dos três irá para a berlinda, e foi rebatido por Scooby: "O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada", conta o surfista, que complementa: "Já fui Líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo", argumentou o brother para justificar a decisão do trio.

Arthur Aguiar também comentou sobre sua eliminação, e disse que no Raio-X, irá questionar a regra que, segundo ele, era não ajoelhar e ele só encostou. Ele foi eliminado da disputa, após quase 9 horas de prova, por apoiar o joelho na base de acrílico em que os brothers estavam em pé, conforme anunciou o apresentador.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar, participante do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow