Música

'As It Was' de Harry Styles estreia no topo de chart global do Spotify

05 Abr 2022 - 12h00 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 12h00
'As It Was' de Harry Styles estreia no topo de chart global do Spotify

A recém-lançada “As It Was” de Harry Styles acaba de dar ao cantor o recorde de audição diária da história do Spotify. Na última quinta-feira (31), o cantor, compositor e ator britânico lançou seu mais novo hit intituladoAs It Waspara promover seu próximo álbum"Harry 's House", previsto para estrear no dia 20 de maio. E como esperado, o single, em menos de uma semana, tem feito um tremendo sucesso nas principais plataformas de streaming, indo direto para o topo do chart Top Songs Debut Global do Spotify.



Com isso, “As It Was” passou a ocupar a primeira colocação do chart Top Songs Debut Global, seguida de grandes sucessos. Logo na segunda colocação, vem Shawn Mendes com a música “When You’re Gone”, e na quinta posição, Kehlani e Justin Bieber, com “Up At Night”. Além deles, tem brasileiro também na parada. O grupo Teto aparece na sétima posição, com a música “Fim de Semana no Rio”, lançada também na semana passada.  O top 10 conta também com Red Hot Chilli Peppers encerrando a lista com “Here Ever After”, ocupando a décima posição.


As It Was de Harry Styles já está nas paradas de sucesso dos streamings (Reprodução/Youtube)


O single de Harry, veio acompanhado de um videoclipe conceitual e artístico, no qual conta a história do distanciamento de um casal. Durante os três minutos da produção, o cantor é apresentado em diferentes espaços, cenários e, até mesmo, vestindo figurinos variados que sempre destacam de alguma forma: a cor vermelha.

Por trás da letra da canção, Styles canta sobre como tudo não é o mesmo de antes: "neste mundo, somos só nós, e tudo não é o mesmo que era antes", canta em um dos versos. Em uma entrevista para a BBC Radio 1, rede inglesa de emissoras de rádio pertencente à BBC, o cantor contou sobre o processo ao compor a música: “Foi a última música que foi escrita para o álbum. Foi escrita no interior da Inglaterra, e é uma das minhas músicas favoritas do álbum. É sobre abraçar a mudança, perder a si mesmo, encontrar a si mesmo”, disse Harry.

Foto Destaque: Reprodução/Youtube