Música

“As It Was“ de Harry Styles quebra novo recorde na Billboard Global 200

05 Jul 2022 - 19h36 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 19h36
“As It Was“ de Harry Styles quebra novo recorde na Billboard Global 200

Evidenciando mais uma vez que é dono de hits, Harry Styles quebrou mais um recorde na parada de singles Billboard Global 200 com “As It Was”. Nesta terça foi divulgada a nova atualização da parada e a canção de Styles se tornou a musica que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart.

O cantor britânico acumula ao total nada menos que 12 semanas no topo da parada. A faixa segue liderando nesta semana com mais de 76 milhões de streams, entre as semanas dos dias 24 a 30 de junho. Segundo a Billboard, o single do álbum “Harry’s House” superou o reinado de 11 semanas de The Kid Laroi e Justin Bieber com “Stay”.


Harry Styles em seu ultimo album "harry's House". (Reprodução/ divulgação Sony music).


E não para por aí. Além disso, “AS It Was” alcança também sua 12ª semana recorde em numero 1 na Billboard Global Excel, gráfico que rastreia streams das faixas e territórios fora dos Estados Unidos. Na semana de 24 a 30 de junho, Harry Styles somou mais de 59 milhões de plays.

Outras canções também contempladas na parada foram lançamentos poderosos. ‘Left na Right”, parceria de Charlie Puth e Jungkook, do BTS, estreou em segundo lugar no Global Excl. EUA e em 5º na Global 200. Alem disso, “Break My Soul” de Beyoncé teve um grande salto nas paradas, de 21º para 9º lugar no Global 200, após sua primeira semana completa de rastreamento.


Lista de top 10 da Billboard Global 200. Reprodução/Twitter


O Sucesso de Harry Styles, quanto ao seu mais novo single, se reflete também em vendas nos Estados Unidos. Estando a Oito semanas no primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a canção vem mostrando um sobre fôlego no mercado. Não é a toa que a Recording Industry Association of America (RIAA), certificou com 2x platina a música. O equivalente a dois milhões de copias.

Com isso, a faixa se torna a primeira em 2022 a ser multiplatinada. Lembrando que “As It Was” foi o prinmeiro single do disco “Harry’s House”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 com mais de 500 mil unidades vendidas em sua primeira semana.

 

Foto destaque: capa do album "Harry's House". Reprodução/divulgação Sony Music.