Moda

As estrelas de 'Sex and the City' retornam ao mundo da moda em reboot da HBO

07 Out 2021 - 16h50 | Atulizado em 07 Out 2021 - 16h50
As estrelas de 'Sex and the City' retornam ao mundo da moda em reboot da HBO

O reboot de Sex and the City chega ás telas em dezembro pela HBO Max e os fãs poderão rever os looks icônicos das fashionistas mais amadas de Nova York. Intitulado “And Just Like That” a série, dividida em dez episódios, de trinta minutos cada um, trará a protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) já na faixa dos 50 anos, e em vidas, responsabilidades e aspirações muito diferentes daqueles vividos no fim da década de 90, quando a série foi originalmente exibida, mas ainda loucas por moda.


 

Sarah Jessica Parker (Foto: Reprodução/ HBO)


Por um vídeo dos bastidores, Sarah Jessica Parker anunciou o lançamento do revival:

"É Sarah Jessica, olá de Nova York, Quinta Avenida, filmando enquanto falamos, o próximo capítulo de 'Sex and the City', ou como gostamos de chamá-lo, 'And Just Like That', com alguns amigos queridos", diz a atriz de 56 anos sem revelar a data de estreia.

 

https://inmagazine.com.br/post/Grazi-Massafera-disponibiliza-numero-de-WhatsApp-para-falar-com-o-publico-em-campanha-para-a-joalheria-Monte-Carlo

https://inmagazine.com.br/post/Sandalia-pescador-promete-ser-tendencia-para-o-proximo-verao

https://inmagazine.com.br/post/Primavera-e-Verao-Modelos-de-vestido-para-apostar-nas-estacoes

 

O desafio da série é adaptar as célebres personagens na era das mídias digitais e em meio à pandemia da Covid-19, enquanto lidam com divórcios, filhos adolescentes, a pressão estética para se manter jovem e as mudanças no mundo da moda, como consumo consciente e sustentável. Pode ser que a série não traga mais episódios do consumo desenfreado de Carrie – que em temporadas anteriores já chegou a gastar 40.000 dólares em sapatos, sem ter onde morar, em um momento de ansiedade – , tudo parte, é claro, dos novos desafios vividos pelas protagonistas.


Sarah Jessica Parker (Foto: Reprodução/ HBO)


O que certamente não mudará, é o destaque que roupas, bolsas e sapatos terão na nova série. Os looks de Carrie já estão dando o que falar apenas pelas imagens de divulgação. O vestido pink Carolina Herrera, cinto Streets Ahead USA, clutch vintage Judith Leiber e, o melhor amigo de Bradshaw, o scarpin preto da Manolo Blahnik, causaram tanto impacto que todos os itens estão esgotados nas lojas.

 

Foto destaque: Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis. Reprodução/ HBO