Moda

As sandálias plataformas irão voltar com tudo nesta temporada

24 Fev 2023 - 11h30 | Atulizado em 24 Fev 2023 - 11h30
As sandálias plataformas irão voltar com tudo nesta temporada

As sandálias Wedge (as famosas plataformas) são a tendência para este ano de 2023. Elas fazem parte da moda dos anos 2000, além das calças de cintura baixa, mini saias jeans, camisetas baby look e entre outras tendências da época. Vários ícones dos anos 2000 fizeram uso e se destacaram com as suas belas plataformas, como a Paris Hilton. Elas podem ser produzidas com PVC ou couro, chegando ao resultado final que atrai muita atenção de quem ama estar por dentro da moda. Uma ótima opção para quem não é muito fã de saltos finos, é mais confortável e anatômico por contornar os pés. 


Sandália plataforma branca. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Alguns exemplos não só de sandália plataforma, mas de outros modelos com plataforma é o tamanco, o coturno e até as crocs. Tem plataforma para todos os estilos. O tamanco, mesmo com o salto um pouco mais alto, não deixa de ser confortável, por ter a sola plana. Agora se você quer algo mais “pesado” e estilo rockeira, o coturno é uma ótima aposta, podendo ter o salto um pouco mais baixo ou alto. Para finalizar, as crocs são uma boa opção para um look mais solto e despojado, dependendo da cor, pode combinar perfeitamente. Essas opções estarão em alta neste ano, então, aproveite para compor o look com uma bela sandália plataforma. Sem bolhas, sem precisar usar band aids para poder calçar qualquer sapato, conforto é o sobrenome dela! 

Para quem fica na dúvida sobre qual sapato usar no verão ou no inverno, os modelos das sandálias plataformas podem ser tanto fechadas como abertas, agradando diferentes estilos e agregando muito valor ao look.

A sandália plataforma é perfeita para qualquer ocasião, seja para sair, ir para festa, trabalhar e entre outras situações do dia a dia. A melhor aposta dessa temporada é este sapato super aconchegante e estiloso! 

Foto Destaque: Sandália plataforma. Reprodução/Pinterest