Celebridades

Ashton Kutcher demonstra apoio à Ucrânia, país da esposa Mila Kunis

26 Fev 2022 - 11h30 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 11h30
Ashton Kutcher demonstra apoio à Ucrânia, país da esposa Mila Kunis

O ator norte americano Ashton Kutcher utilizou uma de suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para se posicionar em relação ao conflito entre Rússia e Ucrânia. O posicionamento do empresário foi, em partes, pessoal. Ashton é casado com a também atriz Mila Kunis, que, apesar de atualmente possuir nacionalidade estadunidense, nasceu em Chernivtsi, cidade presente na parte oeste da Ucrânia.

Em seu twitter pessoal, Kutcher publicou a frase “Eu estou com a Ucrânia” e em seguida compartilhou uma foto da bandeira ucraniana com seus mais de 17 milhões de seguidores, finalizando seu posicionamento na rede.


Publicação feita por Ashton Kutcher (Post: Reprodução/Twitter)


Além do ator, outros famosos também se posicionaram através de suas redes sociais desde que as notícias sobre a guerra começaram. A socialite e influencer Kylie Jenner foi uma das celebridades que se manifestaram através de suas redes sociais.

No Instagram, plataforma em que Jenner apresenta mais de 314 milhões de seguidores, a empresária utilizou seus stories para escrever “Deus proteja o povo da Ucrânia. Meus pensamentos e orações estão com vocês”.

Já a atriz Hayden Panettiere fez uso de seu alcance digital para espalhar as palavras do boxeador ucraniano Wladimir Klitschko em relação a atual situação da Ucrânia. Ela compartilhou em seu story um post de Wladimir em que ele se expressava sobre o que está acontecendo em seu país natal:

“Não é a ‘guerra da Ucrânia’, é a guerra de Putin. […] Palavras são seguidas de mísseis e tanques. Destruição e morte vêm até nós. É isso, sangue misturado com lágrimas”, escreveu o boxeador em uma parte de seu texto. “A liberdade das pessoas tomarem suas próprias decisões está sob ameaça, assim como a democracia”, encerrou.

Algumas marcas famosas também fizeram posicionamentos breves em suas redes sociais. A grife italiana Versace compartilhou em seu Instagram uma foto sem legenda e com a palavra “paz”, escrita em um fundo branco.


Posicionamento da grife Versace (Foto: Reprodução/Instagram)


O ocorrido, entretanto, gerou críticas por parte dos internautas, que consideraram a declaração da grife “rasa e estúpida demais”.

 

Foto Destaque: Mila Kunis e Ashton Kutcher. Reprodução/Alberto E. Rodriguez/Getty Images