Cinema/TV

Ashton Kutcher foi internado duas vezes ao seguir dieta de Steve Jobs, para o filme ‘Jobs’

03 Nov 2021 - 20h28 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 20h28
Ashton Kutcher foi internado duas vezes ao seguir dieta de Steve Jobs, para o filme ‘Jobs’

A atriz Mila Kunis de ‘Perfeita é a Mãe’ e ‘Family Guy’ esposa do ator Ashton Kutcher deu uma entrevista ao programa ‘Hot Ones’ em um quadro chamado ‘Checagem de fatos Conjugais’ e ela revelou na entrevista que o marido foi internado duas vezes com pancreatite. Isso ocorreu quando o Ashton Kutcher estava se preparando para o filme “Jobs” a autobiografia de Steve Jobs. Kunis disse que a aflição do marido era notável e verdadeira, mas que o marido estava minimizando o sofrimento. O filme ‘Jobs’ foi lançado em 2013.


Ashton Kutcher e Mila Kunis (Reprodução/Metrópoles)


O ator seguiu uma dieta vegetariana do empresário Steve Jobs falecido em 2011, Mila Kunis disse na entrevista “Ele só comeu uvas em um ponto, foi tão estúpido”. A dieta de alimentos naturais seguida por Jobs desde a juventude era bem rígida, e aumentou quando ele contraiu um câncer neuroendócrino (no pâncreas), ele descobriu a doença logo no começo, mas se recusou a fazer cirurgia optando por tratamentos alternativos. E durante 9 meses ele adiou fazer o procedimento cirúrgico, realizando somente em 2004.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elliot-Page-presta-homenagem-com-fantasia-de-halloween

https://inmagazine.ig.com.br/post/Morbius-Novo-trailer-exibe-poderes-do-Vampiro-Vivo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Irmao-de-Caua-Reymond-estreia-na-TV-como-duble-do-ator-em-Um-Lugar-ao-Sol

 

Em 2009 Jobs se encontrava muito fragilizado, havia perdido muitos quilos. Segundo o site E Biografia Steve enviou um e-mail aos funcionários ele revelou “problemas de saúde são mais complexos do que se pensava”. Neste mesmo ano ele nomeou Tim Cook diretor de operações da Apple. Em Janeiro de 2011 ele anunciou que estava saindo de licença médica, em Agosto ele renunciou o cargo de CEO e em 5 de Outubro de 2011 ele faleceu em Palo Alto, Califórnia – Estados Unidos.


Steve Jobs (Reprodução/InfoMoney)


Steve Jobs deixou o legado de um grande empresário em 1976 Jobs e seu parceiro Wozniak lançaram o computado “Aple I” ele era vendido já montado numa caixa de madeira apenas com uma placa mãe e alguns chips, em 1977 é lançado o computador “Aple II”, essa versão já vinha com mouse e um disco rígido interno. E ao passar dos anos Jobs e seu parceiro revolucionou a indústria de computadores.

 

Foto Destaque: Reprodução/Mario Anzuone/Reuters