Celebridades

Assalto à mão armada: Ratinho tem seu escritório invadido e bandidos fazem reféns

18 Dez 2021 - 13h00 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 13h00
Assalto à mão armada: Ratinho tem seu escritório invadido e bandidos fazem reféns

Nesta sexta-feira (17), o apresentador Ratinho teve uma das suas residências que atualmente funciona como um escritório, invadida por assaltantes. Logo após os radialistas gravarem um programa no estúdio de rádio, os assaltantes entraram usando o controle do portão. Escondendo seus rostos e usando luvas, os cinco assaltantes chegaram em um carro escuro de vidros também escuros e renderam um funcionário que estava saindo pelo portão naquele momento. Ao entrarem no escritório, foram perguntandos onde ficava o cofre, mas não havia nenhum cofre no local. 

Forçaram as vítimas a fazerem Pix e roubaram seus objetos de valores, além de utilizarem uma máquina de passar cartões. Logo após o ato, amarraram e deixaram os funcionários dentro de um quarto. Não houve agressões físicas. Ao todo foram feitos sete reféns.

Ratinho acredita que por tem um distintivo da polícia feredal no local do crime, isso possa ter feito os criminosos sairem fugidos do local, disse Ratinho, ao programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. Carlos Roberto Massa de 65 anos, mais conhecido como Ratinho, não estava no escritório, que antes já havia sido a sua moradia. 

 


Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/otvfoco)


Na opinião do delegado Dr Eduardo Brotero, bandidos que invadiram casa do apresentador Ratinho são especialistas neste tipo de roubo.

“Todo mundo chorando. Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça”, contou o apresentador.

"Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram”, disse Ratinho, que também declarou ainda que funcionários foram ameaçados, disse ele a José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band.

Ratinho também declarou que se resguarda de situações como essa. "Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", disse o apresentador.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maurilio-tem-melhora-porem-continua-na-UTI

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-foi-interrogada-sobre-as-cancoes-de-Taylor-Swift-e-tem-reacao-admiravel-verifique

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ricardo-Tozzi-posta-nu-artistico-em-redes-sociais


Mais sobre o Ratinho: Recentemente o apresentador desferiu palavras agressivas e machistas contra a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). Em programa na rádio Massa FM, em São Paulo, o apresentador sugere que Bonavides deveria ser "eliminada com o uso de uma metralhadora". Ele disse ainda para a parlamentar ir “lavar” e “costurar” as roupas e cuecas de seu marido. Natália Bonavides afirmou que irá acionar o apresentador judicialmente.

Foto destaque: Reprodução/ Yahoo