Esportes

Atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, acerta com Internacional

20 Fev 2022 - 05h30 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 05h30
Atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, acerta com Internacional

Neste fim de semana, o Internacional fechou a contratação do jovem atacante, Marrony. Acertando todos os trâmites para firmar o vínculo com o Midtjylland, da Dinamarca, a colorado já vinha negociando com o clube europeu há aproximadamente dois meses. Aguardando apenas a assinatura para o anúncio oficial, o Internacional prevê um acordo de três temporadas com o atleta.


Marrony enquanto ainda atuava pelo Atlético-MG. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


A demora para firmar as tratativas teve como motivo, o desejo do Internacional em contar com os serviços do atleta por empréstimo, o que foi prontamente recusado pela diretoria dinamarquesa, que afirmava não ter interesse em liberar o jogador. Poré, na última semana o formato de negociação mudou e a ideia de compra em definitivo foi posta a mesa, o que fez as conversas rumarem para um desfecho positivo para ambas as partes.


Canal 'Collar Repórter' comenta sobre a contratação de Marrony e outros assuntos sobre o Inter. (Video: Reprodução/YouTube)


O que pesou também para os dirigentes do Midtjylland serem mais flexíveis foi o desejo de Marrony em regressar ao Brasil, que enxerga no futebol nacional a chance de retomar seu bom futebol.

Aos 23 anos, Marrony foi revelado pelo Vasco e logo depois negociado ao Atlético-MG onde permaneceu até 2021, quando foi negociado com o Midtjylland. Em baixa no clube dinamarquês e alternando partidas entre os reservas, o jogador chega como pedido do técnico colorado Alexander Medina, que vê em sua versatilidade a chance de suprir as carências do setor ofensivo de sua equipe: Marrony atua tanto nas pontas ou até mesmo como a referência no ataque, como um centroavante.

Marrony chega ao Internacional como o oitavo reforço da temporada, juntando-se à Liziero, Wesley Moraes, Fabrício Bustos, Gabriel, Bruno Gomes, David e ao ídolo D’Alessandro, que fechou com o clube para fazer sua despedida no Campeonato Gaúcho.

Foto Destaque: Marrony atuando pelo Midtjylland. Reprodução/Instagram