Nesta segunda-feira (01), Isis usou suas redes sociais para compartilhar sua despedida, após 17 anos na TV Globo. “Nunca pensei que estaria pronta para essa ‘carta aberta’”, começou a atriz.
“Mas a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje só tenho palavras para agradecer! Mas esse texto não é um adeus, e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina Isis”, escreveu a atriz em um post emocionado, acompanhado de fotos de personagens, que interpretou ao longo de sua carreira.
Isis Valverde desabafa através de post no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram).
A atriz que atualmente está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, iniciou sua relação com a emissora em 2005, ao fazer um teste para entrar em “Belíssima”. Mas o primeiro trabalho de Isis na TV aconteceu de fato em 2006, ao dar vida para a misteriosa Ana do Véu, no remake de “Sinhá Moça”.
Isis também passou por algumas novelas como "Caminhos das Índias" (2009), "Ti Ti Ti" (2010), "Avenida Brasil" (2012), "Boogie Oogie" (2014), "A Força do Querer" (2017) e seu último trabalho na emissora "Amor de Mãe" (2019-2021).
Algumas das personagens de Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram, TV Globo).
Vale lembrar que Isis Valverde não é a primeira atriz a desvincular seu nome ao da emissora, e figuras importantes, como Juliana Paes, Bruna Marquezine, Camila Pitanga e Grazi Massafera deixaram de ter contrato de exclusividade com a TV Globo, que por sua vez afirmou ter intenção de contar com os artistas em obras pré-determinadas.
Foto destaque: Isis Valverde. (Reprodução/ GETTY IMAGES).