Esportes

Atlético Mineiro x Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil; saiba onde assistir e prováveis escalações

22 Jun 2022 - 17h00 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 17h00
Atlético Mineiro x Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil; saiba onde assistir e prováveis escalações

Depois de se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Flamengo irão se reencontrar, nesta quarta-feira (22), pela partida de ida da Copa do Brasil. Vale lembrar que no último domingo (19), o confronto entre ambas as equipes acabou tendo o triunfo do Galo por 2 a 0.


Flamengo x Galo se enfrentam pela Copa do Brasil - Foto: Reprodução/UOL


O time comandado por Turco Mohamed interrompeu um sequência negativas de 4 jogos seguidos dem vitória sobre o Flamengo no fim de semana. A presão principalmente pelo técnico do clube Mineiro deu uma amenizada, após uma atuação segura e consistente da equipe. 

Ambas as equipes entraram an 3ª fase da Copa do Brasil, o Flamengo antes de pegar o Atlético Mineiro, enfrentou o Altos do Piauí, onde venceu as duas partidas sendo a primeira por 2 a 1 de virada e a segunda por 2 a 0. Já o Atlético Mineiro disputou a vaga com Brasiliense, onde passou fácil pela equipe de Brasília, vencendo a primeira por 3 x 0 e na volta por 1 x 0.

Transmissão:

- TV Globo, havendo narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Fábio Júnior. 

Prováveis Escalações: 

- Atlético Mineiro: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana, Allan, Otávio e Nacho Fernández, Vargas, Hulk e Keno.

- Técnico: Turco Mohamed.

- Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís, Arão, João Gomes e Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

- Técnico: Dorival Júnior.

 Foto Destaque: Atlético Mineiro x Flamengo pela Copa do Brasil - Foto: Reprodução/ ESPN