Esportes

Atlético de Madrid segura Cristiano Ronaldo, mas sofre empate no fim

26 Fev 2022 - 19h03 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 19h03
Atlético de Madrid segura Cristiano Ronaldo, mas sofre empate no fim

No primeiro confronto entre Atlético de Madrid e Manchester United pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (23), o time de Simeone ficou apenas no empate por 1 x 1. Apesar de não ter sofrido grandes sustos e até ter criados ótimas oportunidades, os colchoneros não conseguiram sair de campo com a vantagem que buscava e, vai até o Old Trafford na próxima semana precisando da vitória pra se classificar.  

A partida:

Os donos da casa abriram o placar bem cedo no jogo, logo aos 7 minutos João Félix apareceu no meio da área após cruzamento de Renan Lodi para abrir o placar do confronto. Mesmo com a vantagem no placar, o Atlético seguiu atacando e criando boas oportunidades, principalmente do lado esquerdo com o brasileiro Renan Lodi que foi peça fundamental nas melhores chances do time colchonero. Além da assistência no primeiro gol, o brasileiro também fez ótimo cruzamento já no final da primeira etapa que terminou com cabeceio de Llorente na trave. 


Renan Lodi foi um dos principais jogadores da partida(foto: Reprodução/ Reuters)


No segundo tempo, os times não criaram grandes chances de gol até o empate do Manchester aos 80 minutos, quando Bruno Fernandes lançou para jovem sueco, Elianga que saiu cara a cara com Oblak e só teve o trabalho de tirar do goleiro para empatar o confronto. Faltando 10 minutos, os donos da casa ainda colocaram outra bola trave. Dessa vez Griezmann bateu colocado na pequena área e quase colocou o time de Madrid em vantagem de novo, mas o jogo acabou empatado.


O sueco de apenas 19 anos foi responsavel pelo empate ( foto: reprodução/ Reuters)


Agora, os dois times voltando pra jogar seus campeonatos nacionais e voltam a se enfrentar no dia 15 de março. Apesar de não conquistado a vitória, a atuação do time de Simeone trás confiança na classificação da equipe para a próxima fase. Já do outro lado, mesmo não sendo derrotado, o time de Manchester faz uma temporada horrível e vai precisar muito da ajuda de seus craques portugueses caso queiram avançar na competição. 

 

Foto destaque : Cristiano Ronaldo em campo. Reprodução/Reuters