O ator Sérgio Hondjakoff, que era conhecido por atuar como Cabeção na novela Malhação, estava passando por um problema muito grave de vício em drogas. Ele está internado em uma clínica de reabilitação contra dependentes químicos, no estado de São Paulo, onde aparentemente se encontra muito bem. Seu terapeuta Sandro Barros, compartilhou em seu Instagram uma foto, onde aparece ele e Rafael Ilha juntos, comentando na legenda sobre a evolução do ator no tratamento.
"Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação", escreveu ele no Instagram.
Sérgio Hondjakoff, Rafael Ilha e Sandro Barros (Foto: Reprodução/Instagram)
Entenda o caso
Sérgio Hondjakoff abriu uma live no Instagram ameaçando seu pai, ele se encontrava visivelmente alterado, tendo uma crise de abstinência, no dia 6 de junho. Nas imagens o ator aparece pedindo R$1 mil, com o intuito de viajar para São Paulo, mas o pai, Francisco José de Mendonça, negou o pedido. Então, logo depois ele aparece com um bastão na mão, ameaçando matá-lo.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declarou.
Lamentável! @serginhohondjakoff fez uma live bastante alterado, chegando a ameaçar matar o próprio pai, que se recusou a dar dinheiro ao filho Que situação passa o eterno Cabeção de Malhação! pic.twitter.com/iiRZ8V5O7N
— OFuxico (@ofuxico_oficial) June 7, 2022
Vídeo que mostra o ator durante a live ameçando seu pai (Vídeo: Reprodução/Twitter)
No ano de 2021 ele já havia passado por uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, São Paulo. Em agosto, a clínica foi interditada, acusada de manter os pacientes em cárcere privado. Na época ele deu até uma entrevista para um programa de tv, admitindo que a clínica manteve ele dois meses nessa situação.
Foto destaque: Sergio Hondjakoff. Reprodução/ Instagram