Celebridades

Ator revela que Meghan Markle caçoou dele na primeira vez que o viu nu

24 Fev 2022 - 10h53 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 10h53
Ator revela que Meghan Markle caçoou dele na primeira vez que o viu nu

O ator Patrick J. Adams (40), o Mike Ross da série americana 'Suits', relembrou um fato pra lá de inusitado envolvendo ele e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, enquanto ainda trabalhavam juntos na série.

Adams revelou que teve seu ego ferido pela atriz, após ela o ver nu em uma de suas apresentações na Broadway. “Ela certamente estava na peça em que eu estava nu e ela se divertiu tirando sarro de mim depois”, disse o ator, ao programa Entertainment Tonight quarta-feira (23), e ainda brincou: “Então, talvez ela queria repetir a performance”.

LEIA MAIS

O ator ainda foi questionado se chamaria a colega novamente para ver mais uma vez a peça, vencedora do Tony, o Oscar do teatro americano, 'Take Me Out": “Vou enviar um convite para ela com certeza”, disse Adams. 


Meghan Markle e Patrick J. Adams em 'Suits' (Foto: Reprodução/Instagram)


Patrick Adams e Meghan Markle viveram Mike Ross e Rachel Zane na série de TV americana, produzida entre os anos 2011 e 2019, 'Suits'. A série chegou ao fim, após o casamento da atriz com o Príncipe Harry, porém a amizade da nova integrante da família real e do ator permaneceu intacta, o ator até compareceu ao casamento real do duque e duquesa de Sussex, em maio de 2018, ao lado da esposa Troian Bellisario no Castelo de Windsor, no Reino Unido. 


Casamento de Harry e Meghan foi no Castelo de Windsor (Foto: Reprodução/Instagram) 


E, após as polêmicas de que a duquesa havia praticado bullying contra seus assessores reais, em março de 2021, o ator saiu em defesa da amiga. À época, Patrick ressaltou o senso de moralidade e ética da ex-atriz e, que Meghan continuou a mesma "até com a fama". 

O último episódio em que a duquesa de Sussex aparece, foi ao ar cinco meses depois que ela e Harry ficaram noivos e um mês antes do casamento real. No dia 19 de fevereiro, foi comunicado oficialmente que Meghan e Harry haviam deixado de fazer parte da Família Real, após desentendimento com a Rainha.  

 

Foto destaque: Meghan Markle e Patrick J. Adams (Reprodução/Instagram)