Celebridades

Atriz Cacau Protásio sonha com Paulo Gustavo “Obrigada pelos recados. Obrigada pelos conselhos”

10 Mar 2022 - 20h20 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 20h20
Atriz Cacau Protásio sonha com Paulo Gustavo “Obrigada pelos recados. Obrigada pelos conselhos”

Cacau Protásio, de 46 anos, conta aos seus fãs que sonhou com o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Nas redes sociais, a atriz celebrou a visita do amigo por meio de sonho.

"Obrigada Deus, por esse presente de sonhar com PG essa semana dois dias seguidos, obrigada por aliviar o meu coração em saber que você está bem sorrindo continua fazendo suas graças só que agora aí no céu. Obrigada pelos recados. Obrigada pelos conselhos. Obrigada pelo carinho. Obrigada pela...,", legendou ela na publicação....

Falecido no dia 4 de maio de 2021, Paulo Gustavo foi uma das perdas mais inesperadas durante a pandemia. Ele deixou um legado de eterna graça, ao interpretar a própria mãe dona Hermínia. Um dos maiores nomes do humor da atualidade, também deixou o marido e dois filhos pequenos.  


Paulo Gustavo, Thales e seus filhos (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


A Atriz Cacau Protásio, acreditou até os últimos minutos que o humorista sobreviveria às complicações causadas pela Covid-19.

"Você é um gigante! A gente te ama muito. Pra mim você era imortal, eu tinha tanta certeza que você ficaria aqui com a gente", contou ela.

Horas antes de oficializarem a morte de Paulo Gustavo, Cacau usou as redes para criticar quem havia divulgado nas redes que ele já estaria morto. "Gente, Paulo Gustavo está vivo. Ele está mal? Está mal, mas está vivo. Então vamos rezar, orar, mandar várias energias positivas para ele e para todos os doentes de Covid. Vamos ter fé. Nesse momento, a gente tem que unir a nossa fé. Vamos mandar energia e acreditar que tudo vai ficar bem. Beijo bem grande e que Deus abençoe todos nós", pediu. O ator sofreu uma embolia, e não conseguiu se recuperar. 

O dia do aniversário de Paulo Gustavo, 30 de outubro, passou a ser o Dia do Humor, no estado do Rio de Janeiro. A data entrou no calendário oficial do estado. O ator também foi homenageado com estátuas na cidade de Niterói.



Paulo Gustavo é Homenageado com estátua para ele e para personagem dona Hermínia

em Niterói (Foto: Reprodução/ Instagram)


Cacau Protásio revelou que fez uma homenagem especial para Paulo Gustavo durante as gravações do seu novo filme, "Barraco de Família"

"Comecei a gravar no dia que perdi um grande amigo, o Paulo Gustavo. Nós fazemos humor pelas pessoas, pelas que estão aqui e as que se foram. Eu vim trabalhar, fazer graça e alegrar as pessoas, no meu lugar ele faria a mesma coisa", disse Cacau.

"Em vários momentos eu parei, chorei e segui, mas em algumas cenas até faço uma homenagem a ele. É avassalador", completou a atriz que contracenou com Paulo Gustavo no programa humorístico "Vai Que Cola", do Multishow.

O corona virus tirou de cena um dos maiores artistas da atualidade. Cacau Protásio não mencionou quais seriam os recados e conselhos que Paulo Gustavo deu a ela em sonho.


Cinzas de Paulo Gustavo sendo jogadas no rio Hudson, em Nova York, pelo marido Thales (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


O dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, também ganhou em sua homenagem, a Lei Paulo Gustavo, que tem o objetivo de incentivo à cultura. A proposta foi aprovada no plenário da Câmara no dia 24 de fevereiro, porém sofreu modificações e semana que vem, 15 de março, estará nas mãos do Senado para aprovação.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram