Reality

Atriz Danielle Winits revela o motivo de aceitar participar de reality

03 Jul 2022 - 09h54 | Atulizado em 03 Jul 2022 - 09h54
Atriz Danielle Winits revela o motivo de aceitar participar de reality

“A Ponte”, reality show da HBO Max, conta com a popular atriz Danielle Winits em seu elenco atual. Ela foi convidada a se manter em uma cabana, sem nenhum outra casa ou estabelecimento por perto, sem saber qual a finalidade disso tudo. Segundo ela, o motivo maior por ter aceitado o desafio foi para fazer com que o público parasse de enxergá-la com aspetos de privilegiada, e não os R$ 500 mil reais de premiação.

As gravações do programa foram realizadas no ápice da pandemia, quando a atriz aceitou ficar longe de André Gonçalves, seu marido, e de seus filhos Noah e Guy. Segundo Danielle, os pontos que mais a influenciaram em sua decisão foram a oportunidade de estar e sentir-se livre em um momento em que todos se encontravam confinados por conta da Covid-19 e também poder ser ela mesma sem ter a responsabilidade em ter de interpretar um personagem.


Danielle Winits em ensaio fotográfico. Foto. Reprodução/ Instagram


Apesar de contar suas motivações, ela não deixa de lado e resolve expor seu maior medo ao topar o convite para participar do reality show: “Meu maior receio era se o grupo conseguiria se desprender da imagem da atriz, das personagens de toda uma vida, e se atrelar à pessoa da vida real. Por conta de tantos personagens e alguns estereótipos direcionados mais às mulheres, o público poderia ainda fazer uma imagem misturada” e completa seu raciocínio dizendo que essa imagem possa estar sendo descontruída após anos de trabalho nas telas de televisão e nas de cinema.

O reality “A Ponte” da HBO Max é apresentado por Murilo Rosa, e confina 12 participantes em um chalé localizado em um local isolado da civilização, tendo por perto apenas um lago e floresta. O objetivo dos integrantes é construir uma ponte de 200 metros com os materiais disponíveis no local, como bambu, madeira e corda em um prazo de vinte dias. Só construindo a passagem eles conseguirão chegar ao prêmio.

 

Foto destaque: Danielle Winits posando para foto em sua conta no Instagram. Foto. Reprodução/ Instagram