Celebridades

Atriz Isis Valverde curte férias em Sardenha na Itália

27 Jul 2022 - 20h38 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 20h38
Atriz Isis Valverde curte férias em Sardenha na Itália

Nesta quarta-feira (27), Isis Valverde compartilhou com seus seguidores nas redes sociais momentos de sua viagem na Sardenha na Itália. Em uma paisagem deslumbrante com águas cristalinas. Em seus stories a atriz publicou diversos momentos das paisagens paradisíacas e passeio em barco, além de interagir com seus seguidores.


Isis através dos stories do seu Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil do Instagram compartilhou uma sequência de fotos praticando stand up paddle em passeio. A musa ganhou inúmeros elogios de seus seguidores “Amei essa foto da capa demais” comentou uma internauta “Linda, Isis! Que lugar lindo!” também comentou outra.


Atriz aproveitando os dias de folgas  (Foto: Reprodução/Instagram)


Sardenha

A Sardenha é um dos destinos turísticos mais impressionantes e diversificados da Itália, a segunda maior ilha do Mediterrâneo depois da Sicília, a oeste do continente, é uma ilha relativamente grande (como as ilhas europeias).

Sardenha tem muitas das melhores atividades espalhadas pela costa e pelos vales do interior. A Itália é conhecida por seus lugares incríveis, como belos mares, praias e principalmente a cultura.


Praia de Sardenha (Foto: Reprodução/Pinterest)


Milhares de edifícios de pedra pontilham a paisagem, provando que as pessoas desfrutam do clima agradável aqui há milhares de anos. Da elegante Costa Smerelda no norte, ao medieval Alghero no noroeste, à animada capital de Cagliari no sul, e muitos lugares pitorescos entre pequenas cidades e praias de areia imaculadas, a Sardenha tem algo para todos.

Stand up paddle

As pranchas de stand-up paddle foram introduzidas no Havaí na década de 1940, com professores de surfe remando em uma grande prancha para acompanhar seus alunos. Desde então, essa abordagem tem recebido cada vez mais atenção e novos dispositivos adequados surgiram.


Atleta de Stand up paddle (Foto: Reprodução/Pinterest)


Atualmente, os stand-up paddles são bem conhecidos em todo o mundo com variedades de  categorias e campeonatos nacionais e internacionais. Para praticá-lo, você precisará de uma prancha de stand-up paddle adequada e um remo que deve ser cerca de 20 cm mais alto que o praticante. Existem diversos tipos de pranchas de stand-up paddle no mercado, e a escolha ideal vai depender do objetivo desejado. Os principais são o chumbo - ótimo para corridas - e o chip ou disco para o modo Wave.

Foto Destaque: Isis Valverde. Reprodução/Instagram