Celebridades

Atriz Karin Roepke abre o jogo e revela relação com Claudia Raia e filhos de Edson Celulari

07 Fev 2022 - 20h10 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 20h10
Atriz Karin Roepke abre o jogo e revela relação com Claudia Raia e filhos de Edson Celulari

Atual esposa do ator Edson Celulari, Karin Roepke está grávida do primeiro filho com o artista. Nesta segunda-feira (17), a atriz falou sobre a sua relação com os filhos do marido através das redes sociais, e aproveitou para falar também sobre a sua interação com a atriz Claudia Raia, ex-mulher do ator e diretor. A mamãe de primeira viajem abriu a caixinha de perguntas para responder às dúvidas dos seus seguidores em relação a sua vida pessoal, e como é o relacionamento da artista com Enzo Celulari e Sophia Raia. 



"Temos uma relação de amizade e afeto muito divertida e bacana. Eles vieram antes de mim na vida do Edson. O espaço deles sempre foi, é e será respeitado por mim. Construímos um laço de amor", comentou também que ainda não sabe se quer ter mais filhos. "Não sei responder ainda, vamos ver depois que nascer como é que vai ser" , Karin contou como foi descobrir que estava gravida. "Eu desconfiei, fiz exame de farmácia e mostrei o resultado positivo para ele no minuto seguinte. Foi super emocionante".

A atriz falou também como foi a reação de Enzo e Sophia, quando souberam que vão ter uma irmãzinha. "Eles foram amorosos e muito receptivos, sabem que a Chiara está trazendo muita alegria para nossas vidas e celebram esse momento conosco", também contou que pretende ter um parto normal. "Vamos ver se ela vai querer chegar antes ou depois do dia 17. Estou ajudando como posso, mas quem decide mesmo é ela. Tem dia que a minha barriga parece escola de samba.

A esposa do ator seguiu comentando. "Acho muito engraçado como vocês têm curiosidade sobre minha relação com a Claudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria. Graças a Deus, sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração e não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida. Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muita gente boa. Uma supermãe e artista. Só tenho a agradecer porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é o nosso caso. Por aqui, muita paz e amor." Finalizou. 

 Foto destaque: Karin Roepke grávida do primeiro filho com Edson Celulari. Reprodução/ Instagram