Celebridades

Atriz de “De repente 30”, Jennifer Garner, completa 50 anos e recebe mensagens de famosos

18 Abr 2022 - 12h20 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 12h20
Atriz de “De repente 30”, Jennifer Garner, completa 50 anos e recebe mensagens de famosos

A estrela de “De repente 30”, Jenifer Garner, celebrou os 50 anos nas redes sociais, neste domingo (17), e recebeu diversas mensagens de amigos, famosos e fãs que a parabenizaram pelo seu aniversário.

No Instagram, Jennifer publicou um vídeo divertido em que diz: "Acordando no meu aniversário". Nos comentários, a atriz recebeu mensagens carinhosas de artistas.

"Feliz aniversário, querida Jen! O melhor ainda está por vir", escreveu Maria Shriver. "Feliz aniversário para nossa feliz menininha da fazenda", desejou Reese Whiterspoon. "Você é tão divertida e eu amo suas publicações", disse um seguidor.

Além das mensagens, Jen recebeu uma serenata de amor do seu ídolo Donny Osmond., a surpreendeu com um vídeo cantando para ela em seu aniversário.

Em um clipe compartilhado com ela, Garner está sentada em um restaurante enquanto assiste a um vídeo de Osmond cantando para ela em seu telefone. O momento se torna ainda mais surreal quando Osmond caminha bem atrás de sua cadeira e canta o resto da letra na vida real.

Garner imediatamente cobre o rosto com as mãos enquanto está maravilhada. Ela então se levanta, se vira e dá um abraço em Osmond.


Jennifer Garner e Osmond. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a atriz relembrou seu primeiro relacionamento e contou que primeiro beijo foi aos 18 anos, e namoro terminou no dia seguinte, segundo noticiou o site People. Ao conversar com estudantes da Universidade de Harvard, Jennifer contou sobre seu primeiro beijo:

"Foi com um cara chamado Matt Crittenden. Ele tentou ir além do beijo e eu consegui dar o fora. Ele terminou comigo no dia seguinte, disse que eu era muito puritana, um rótulo que carrego orgulhosamente desde então. Eu tinha 18 anos."

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram 

Mais Lidas