Celebridades

Aumento peniano e retoque da vagina: procedimentos íntimos vira febre entre famosos

18 Abr 2022 - 15h09 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 15h09
Aumento peniano e retoque da vagina: procedimentos íntimos vira febre entre famosos

Os termos faloplastia e ninfoplastia pode soar estranho para muitas pessoas, mas dentro do mundo das celebridades trata-se de procedimentos cada vez mais comuns, para quem deseja dar uma melhorada na aparência ou estão insatisfeitos com suas partes genitais, tamanho/espessura da parte íntima ou/e até formato.

É o caso do sertanejo Tiago Piquilo. O cantor recorreu à faloplastia para “melhorar” o seu pênis e deixá-lo mais agradável ao seu gosto.


Tiago revelou que retornará a médico para novos retoques. (Foto: Reprodução/Twitter)


O cantor virou assunto nacional no ano passado após falar abertamente sobre o procedimento de faloplastia que fez, que aumentou o comprimento e diâmetro do seu pênis. “É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento que fiz um ou os dois”, declarou o cantor na ocasião em entrevista ao UOL.

Recentemente, o sertanejo relatou que retornará ao médico para dar novos retoques ao pênis e garantiu que o resultado é algo notório. “Dá uma diferença”, afirmou. Porém, outras personalidades como Jorge Kajuru e Alexandre Frota, recorreram aos procedimentos íntimos não por vaidade, mas de saúde que, consequentemente, melhoraram suas vidas.


Jorge Kajuru precisou recorrer à procedimento por conta de bactéria. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)


O senador (Podemos-GO) e jornalista esportivo, Jorge Kajuru, passou por uma intervenção no pênis para implantar uma prótese que aumentou o órgão. Em 2012, ele mesmo revelou e, na época, admitiu que se sentiu bem mais a disposição após a cirurgia. Vale ressaltar que Jorge recorreu ao procedimento por questões de saúde, após contrair uma bactéria que se instalou em sua próstata e comprometeu sua vida íntima.


Alexandre Frota fez faloplastia por questões de saúde. (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)


Outra pessoa que precisou fazer uma mudança em seu pênis por questões de saúde, foi o atual deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP). O ex-ator pornô buscou ajuda profissional após receber o diagnóstico da doença de Peyronie, que pode provocar deformidades no pênis. Ele percebeu que sua genitália passou a ganhar uma curvatura suspeita, procurou ajuda profissional e foi descoberto a doença. Frota pontuou que a cirurgia ocorreu bem, e ele não precisou fazer uso de prótese na região.

Já a ninfoplastia, é a queridinha das famosas, como a ex-bbb e empresária Maíra Cardi, que fez o procedimento para dar uma rejuvenescida na sua vagina.

A mulher do brother Arthur Aguiar, contou que se submeteu a uma ninfoplastia para reduzir os pequenos lábios vaginais. Ela foi perguntada durante sua participação no programa “A Hora do Faro”, se já havia realizado alguma intervenção cirúrgica no corpo, e ela respondeu que fez peito e culote e que não tem problemas em fazer cirurgias.


Maíra Cardi já realizou ninfoplastia. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, para dar uma rejuvenescida”, declarou a empresária.

A advogada e personalidade da internet Deolane Bezerra, foi mais uma que buscou rejuvenescer a vagina por meio do procedimento. Em 2021, Bezerra realizou a intervenção cirúrgica, e segundo relatou, a vagina ficou “nenenzinha”.


Deolane relata que vagina ficou 'nenenzinha' depois de ninfoplastia. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês, [fica] ‘nenenzinho’. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês”, disse a advogada encorajando seus seguidores.

Outra personalidade que falou abertamente sobre a cirurgia íntima e que afirmou que o procedimento ajudou a superar inseguranças que tinha em relação ao sexo e à forma como via a si mesma, foi a musa do vestido rosa, Geisy Arruda.


Geisy afirma ter feito por estética. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Mudou minha vida”, declarou Geisy.

Quem também já optou pela ninfoplastia, foi a ex-vice-Miss Bumbum, Andressa Urach, que relatou já ter se submetido a uma cirurgia para reduzir o tamanho dos lábios da sua vagina.


Andressa já fez diversos procedimentos estéticos, dentre eles, a ninfoplastia. (foto: Reprodução/Divulgação)


Inclusive, a ninfoplastia já foi aderida pela ex-modelo Ângela Bismarchi, a fim de “refazer” a sua virgindade para dá-la de presente ao seu marido. A escritora disse em entrevista ao Extra que o rompimento do hímen não doeu e ressaltou ter sido ainda melhor do que da primeira vez.


Ângela Bismarchi refez sua virgindade graças ao procedimento. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Onde que iria doer? Só estou pensando em beijo na boca e ser feliz! Posso dizer que foi muito melhor do que a primeira vez de verdade”, revelou.

 

Foto destaque: Maíra Cardi, Alexandre Frota e Geisy Arruda. Reprodução/Divulgação