A atriz Camila Queiroz não participou da gravação em 'Verdades Secretas 2', fato este que acabou irritando o elenco do trama. “ Se não bastasse deixar todo mundo esperando, estar em um set, atualmente, demanda uma logística complicada”, cita a colunista Marcelle Carvalho.
Antes da pandemia da Covid-19 já não era tão fácil fazer as gravações, vivenciando novas diretrizes em tempos difíceis, como este, acaba se complicando. Todos do elenco estão seguindo os protocolos sanitários, estão sendo testados, não é mais chegar e gravar. Existe uma série de cuidados que precisam ser tomados para que tudo seja feito da melhor maneira e segurança possível.
LEIA MAIS
https://inmagazine.ig.com.br/post/O-grande-sofrimento-da-atriz-Camila-Queiroz
Algo absolutamente normal observar as reações de quem estava presente não pode trabalhar devido a falta de Camila, não seja tão amistosa como esperado. Segundo apurado pela coluna de Marcelle Carvalho, no Splash UOL, que inclusive chegou a questionar os bastidores pelo motivo de que a artista não teria comunicado que iria faltar, tudo isto poderia ter sido evitado, até o deslocamento desnecessário.
A saída da atriz, no entanto, caiu como uma verdadeira bomba inesperada fora e dentro das gravações do drama. A Rede Globo divulgou nota ressaltando que deixou a atriz muito incomodada. A artista também enviou nota acusando a própria emissora de querer puni-la pela não gravação dentro do contrato assim pré-definido.
Camila Queiroz anunciando a volta de Angel para Verdades Secretas 2, logo no início das gravações. (Foto: Reprodução/Instagram)
A coluna também apurou sobre um processo sério da artista contra a emissora por assédio moral e difamação. Camila passou a gravar os prints das conversas com a diretora responsável da Globo, desde um mal estar que a atriz teve gerado pela rede de televisão com a Netflix, ainda quando era funcionária da TV.
De acordo com informações, este arquivo não era segredo para quem passava próximo a atriz. Desde a posse desse material, Camila e seus advogados estão analisando uma forma em processar a própria emissora de TV.
Foto destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram