Cinema/TV

Avatar 2: James Cameron afirma que será o filme mais longo

05 Jul 2022 - 15h50 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 15h50
Avatar 2: James Cameron afirma que será o filme mais longo

O diretor de Avatar: O caminho da Água, James Cameron afirmou que a produção cinematográfica terá maior duração do que o primeiro filme, lançado em 2009. James cedeu entrevista para à Empire (via SlashFilm), e criticou quem critica a duração dos filmes, abordando a cultura de maratonas em Streaming como pessoas hipócritas. O mais engraçado é que o cineasta, ainda sugeriu para os espectadores que se sentirem apertados, se dirijam ao banheiro.

"Eu não quero ninguém reclamando sobre duração quando se senta e maratona a TV por outo horas. Eu posso até escrever essa parte da crítica: 'O agoniantemente longo filme de três horas'. Ah, dá um tempo, p*rra. Eu vi meus filhos se sentarem e assistirem a cinco episódios de uma hora em sequência", disse Cameron. O que o cineasta não considerou a é possibilidade de pausar qualquer coisa vista em casa; o que não acontece no cinema. Para isso, ele também ofereceu uma solução: "Aqui está o grande paradigma social que precisa mudar: está tudo bem com se levantar e ir fazer xixi".


James Cameron (Foto: Reprodução/ portal popline)


“Os filmes Avatar em si estão meio que consumindo tudo. Tenho algumas outras coisas que estou desenvolvendo também que são empolgantes. Acho que com o tempo – não sei se depois das três ou depois das quatro – vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que também interessado. Ou talvez não. Não sei”, afirmou Cameron.

“Eu realmente espero que consigamos fazer o quatro ou cinco porque é uma grande história, no final das contas”.


Trailer de Avatar 2 (Vídeo: Reprodução/ youtube)


Depois de 13 anos, o segundo filme Avatar: O Caminho da Água, está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2022. Conforme for, o terceiro filme será lançado em dezembro de 2024, Avatar 4 em 2026, e Avatar 5 em 2028.

Foto destaque: reprodução/ IGN Brasil