Música

Avril Lavigne anuncia show da turnê "Love Sux" em São Paulo

10 Mai 2022 - 18h20 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 18h20
Avril Lavigne anuncia show da turnê

Avril Lavigne anunciou em suas redes nesta terça-feira (10), mais uma apresentação no Brasil, dessa vez em São Paulo. A cantora vai se apresentar na capital paulista no dia 7 de setembro, no Espaço das Américas. O show acontece dois dias antes da apresentação de Avril no Rock in Rio, que subirá ao Palco Sunset no dia 9 de setembro.

Os shows fazem parte da turnê “Love Sux”, novo álbum da artista lançado em fevereiro deste ano. O single “Bite Me” é o carro-chefe da nova fase. A pré-venda dos ingressos para o show de Avril Lavigne em São Paulo tem início no dia 13 de maio e é exclusiva para clientes dos cartões C6 Bank Mastercard. Já a venda para o público em geral começa em 16 de maio, às 10 horas da manhã, nas bilheterias oficiais e no site. Os valores dos ingressos variam de R$ 150,50 (meia-entrada de Mezanino) até R$ 731,00 (pista premium).


Avril Lavigne divulga show em São Paulo (Reprodução/Instagram)


Fenômeno do movimento pop punk, Avril Lavigne esteve nas paradas de sucesso das rádios nos anos 2000, e atualmente voltou a ter grande visibilidade através das redes sociais, principalmente no Tik Tok, onde ela coleciona 2,9 milhões de seguidores. Nas plataformas de streaming de música, os hits de Avril ainda são sucesso, remetendo a adolescência de muitos adultos. A música que registra a maior quantidade de ouvintes é “Complicated”, música que lançou a cantora no mercado musical e que completa dez anos em 2022, seguida de “Sk8ter Boi” e “Girlfriend”, todas lançadas antes de 2010.


Love Sux, música que dá nome a nova turnê de Avril Lavigne (Reprodução/Youtube)


Avril esteve pela última vez no Brasil há oito anos, quando passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. A cantora comentou sobre seu retorno ao Brasil: “Eu concordei em tocar no festival Rock In Rio e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos”, comentou. Afinal, o Brasil é um dos países que mais idolatram a diva do pop punk. “Eu honestamente atribuo isso ao tempo que passei em todos esses outros países em turnê e como fui dedicada. Eu dediquei minha vida inteira à minha música, e muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como minha vida. E eu sou muito agradecida”, diz Avril.

 

Foto destaque: Avril Lavigne. Divulgação

Mais Lidas