Música

Avril Lavigne conta que seu novo álbum será lançado em fevereiro

06 Jan 2022 - 22h39 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 22h39
Avril Lavigne conta que seu novo álbum será lançado em fevereiro

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne revelou nesta quinta-feira (6) que o lançamento de seu mais novo álbum vai sair no mês que vem. A princesinha do pop punk deu uma entrevista no Instagram para a rádio Tampa Bay’s New Alternative (@97xonair), falando sobre seus 20 anos de carreira na indústria musical e contou as novidades que estão por vir.

O lançamento será o sétimo álbum da artista e contém como single a faixa ‘Bite Me’, que de acordo com Lavigne, é uma música sobre empoderamento. “Esse álbum é mais alternativo da minha careira, é pop punk, nós conversamos muinto (com Travis Barker) e assim nasceu o álbum. ‘Bite Me’ foi o primeiro single e eu estou muito animada para lançá-lo, ele chega ao final de fevereiro”, contou empolgada.


Assista a entrevista acima


Quem vem acompanhando a estrela sabe que o disco contará com algumas parcerias como a de seu atual namorado, Mod sun, John Feldman (vocalista da banda Goldfinger) e BlackBear. Na entrevista, ela também confirmou parceria com o rapper Machine Gun Kelly.  “Vamos ter muitas colaborações, eu me juntei com amigos”, disse Lavigne apontando que o álbum terá uma pegada bem rock n roll.

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, a loura já tinha dado spoilers sobre o álbum, e que ele teria uma sonoridade remetente ao que ela ouvia na adolescência, quando morava no Canadá.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dua-Lipa-Levitating-teve-o-maior-numero-de-streams-nos-EUA-em-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mano-Brown-informa-exigencia-pelo-comprovante-da-vacina-em-seus-shows-e-do-Racionais-MCs

https://inmagazine.ig.com.br/post/Os-discos-de-vinil-estao-em-alta-confira-os-mais-vendidos


“Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor.”

Foto destaque: Reprodução/Instagram