Música

Avril Lavigne se emociona com repercussão do anúncio de show no Rock in Rio

22 Fev 2022 - 12h00 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 12h00
Avril Lavigne se emociona com repercussão do anúncio de show no Rock in Rio

Avril Lavigne é um dos nomes confirmados do Rock in Rio deste ano. A cantora irá se apresentar no Palco Sunset no dia 9 de setembro, mesma dia em que Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial cantam no Palco Mundo. Uma das atrações mais aguardadas, Avril falou sobre sua participação no evento e destacou o carinho e reação que os fãs tiveram com o anúncio de seu show no Rock in Rio. "Com as redes sociais e os comentários dos fãs, eu posso ver e sentir a paixão deles e o desejo por novas músicas. Eles estão vocalizando e sendo tão expressivos no Instagram e no Twitter, onde eu posso vê-los. E assim eu os sinto, mesmo não estando em seus países. E isso é o que eu amo nas redes sociais, poder me conectar com meus fãs. Então, sim, eu os sinto. E sinto que ainda estão lá com sua paixão", disse ela.


Rock in Rio anuncia show de Avril Lavigne no Palco Sunset (Divulgação/Rock in Rio)


Os fãs não se contentaram com a presença da cantora no Palco Sunset, que é secundário ao Palco Mundo. Mesmo que grandes artistas cantem no Sunset, os fãs acham que ela merecia mais e para tentar mudar a situação, foi aberto um abaixo-assinado para que a produção do Rock in Rio faça essa troca, que Avril saia do Sunset e faça seu show no Palco Mundo. O abaixo-assinado é online e centenas de assinaturas já foram recolhidas. “Absurdo uma artista com tantos anos de carreira no palco Sunset! Ela marcou uma geração e era mega esperada no evento. Queremos Avril no palco mundo agora”, diz a descrição da página. A cantora não falou sobre o caso, mas se diz emocionada com a reação dos fãs ao anunciar o show no festival. "Eu concordei em fazer o festival Rock In Rio e foi como se todo mundo tivesse enlouquecido. E é tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos. E eu honestamente atribuo isso ao quanto eu trabalhei e o quanto eu excursionei. Quanto tempo passei em todos esses outros países e o quanto fui dedicada", continuou.


Love Sux, novo álbum de Avril Lavigne (Reprodução/Instagram) 


"Eles foram tão dedicados e eu me dediquei tanto, dediquei minha vida inteira à minha música. Mas muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como vida. E me sinto tão agradecida", completou a artista que lança seu novo álbum, “Love Sux”, nesta sexta-feira (25) e conta com os singles "Bite Me" e "Love It When You Hate Me (Feat.blackbear)". Além do novo álbum, Avril anunciou que está trabalhando há dois anos no projeto do filme que será inspirado em “Sk8er Boi”, além do documentário que está fazendo.

Foto destaque: Avril Lavigne. Reprodução/Instagram