Música

Avril Lavigne volta às raízes do pop rock-punk com novo álbum ‘Love Sux’

05 Mar 2022 - 13h10 | Atulizado em 05 Mar 2022 - 13h10
Avril Lavigne volta às raízes do pop rock-punk com novo álbum ‘Love Sux’

Nesta sexta-feira (4), a Avril Lavigne surpreendeu os fãs aos compartilhas um pouco da produção do single “Love t When You Hate Me”, em parceria com Blackbear. Com isso, a cantora canadense, está pronta para lançar o segundo clip do álbum “Love Sux” é promete entrar de cara no top das paradas musicais.

No pequeno teaser que a cantora divulgou no TikTok, aparece que ela está em uma ligação dentro de uma prisão, com diversas dançarinas também cantando no telefonema. No teaser do clip também é possível notar mechas laranja e tigradas no cabelo de Lavigne. Em relação à nova era de Avril Lavigne, o primeiro single lançado foi “Bite Me”, e Travis Barker aparece tocando bateria.

A cantora está fazendo contagem regressiva para o lançamento da segunda faixa do álbum musical e vai fazer sucesso, pois a primeira faixa musical do álbum estreou logo na primeira semana no top 3 das paradas do Reino Unido. A volta da cantora tem agradado muito os fãs, ela ta trazendo a nova era mas que ao mesmo tempo retorna as raízes dos anos 2000, o rock pop-punk. O álbum “Love Sux” está na terceira posição do Official Charts UK, desta semana.


Avril Lavigne na foto do novo álbum "Love Sux" (reprodução/ portal popline)


Além de marcar o maior sucesso desde “The Best Damn Thing” de 2007, com grandes faixas conhecidas como “Girlfriend”, “Hot” e “When You’re Gone”, a música “Girlfriend” também tem um versão remixada com a rapper Lil Mama. Durou três anos para a cantora lançar o álbum “Head Above Water”, e agora a cantora volta com “Love Sux”, seu novo e sétimo trabalho de estúdio. A cantora canadense tem mostrado que o rock permanece forte e deve estrear direto no Top 10 da Bilboard.

Foto destaque: Avril Lavigne/ reprodução/ portalpopline